Gil tem seu futuro decido após receber propostas para deixar o Corinthians

Gil tem seu futuro decidido após receber propostas para deixar o Corinthians para outro clube do Brasil ou, até mesmo, no exterior, em 2022.

Depois de ter perdido espaço com o técnico Vitor Pereira, o zagueiro Gil começou a ter o seu futuro decidido pelo departamento de futebol do Corinthians. No entanto, o defensor chegou a receber sondagens de outros clubes da Série A e também de times que estão no exterior.

Diante disto, o empresário do jogador tem tratado o assunto direto com a diretoria do Timão e deverá ter novidades nos próximos dias com relação ao assunto. A ideia é que Gil tenha sua situação decidida após a volta da delegação na estreia da Libertadores da América diante do Always Ready. 

LEIA MAIS:

Gil deverá ser colocado no mercado pelo Corinthians para ouvir ofertas. Foto: UOL Esporte

POSIÇÃO DO TIMÃO:

O Corinthians chegou a se manifestar pela primeira vez através do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, que trouxe maiores informações com relação a situação do Gil no clube.

“Eu ouvi que o Gil segue com muito cartaz junto aos dirigentes e com muita moral junto ao Vitor Pereira. Esse dirigente lembrou que o Gil tem jogado com melhor qualidade que o João Victor”, disse o jornalista.

VEJA TAMBÉM: 

SALÁRIO DO GIL:

Com vínculo até o final de 23, o zagueiro Gil receber um salário que gira e torno de R$ 800 mil por mês. Apesar das opções no banco, casos Raul Gustavo e Robson Bambu, o camisa 4 deverá seguir como titular e não está descartado ganhar uma nova chance com o técnico Vitor Pereira. 

PALAVRAS DO GIL:

No entanto, o Gil chegou a se manifestar na época quando renovou com o Timão: “A sensação é única. Eu não preciso nem dizer o quanto eu me sinto feliz aqui no Corinthians, com todos os funcionários, com toda a comissão, todas as pessoas que estão envolvidas aqui. Eu estou preparado, junto com os meus companheiros, para fazer uma grande temporada”, disse após renovar seu vínculo

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais