Palmeiras movimentou seus bastidores desta domingo, ainda mais com relação ao vai-e-vem no mercado da bola e as contratações que poderão chegar neste segundo semestre. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão acelerou no processo e novidades irão acontecer ainda nesta janela de transferência.
De acordo com a programação, a diretoria alviverde tomou uma decisão com relação ao vai-e-vem do clube e as contratações que poderão acontecer ainda neste mês de agosto. No entanto, a presidente Leila Pereira já deixou claro quais são suas estratégias para se blindar do assédio de clubes da Europa.
Um deles é o Chelsea que não para por aí e quer mais jogador do Palmeiras nesta janela de transferência, os moldes e detalhes do negócio foram colocados na mesa para este segundo semestre. A ideia é que tenha o desfecho ainda neste vai-e-vem alviverde que irá acontecer nos próximos dias.
Para se blindar do assédio da Europa, o SEP deixou claro quais são os próximos passos e novidades irão acontecer ainda no decorrer deste segundo semestre e novidades deverão acontecer neste mês de agosto. Ainda mais sobre o vai-e-vem e os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra mediante ao assédio do Verdão.
A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco com um novo centroavante e já decidiu quem será o alvo mais cotado para assumir, a vaga deixada por Endrick que se transferiu para o Real Madrid. Nos bastidores os valores e moldes foram divulgados na íntegra.
Fenerbahçe entrou forte com uma chance de investir em contratação para comprar um dos titulares do Palmeiras para este segundo semestre. Caso confirme, o Verdão já sabe quais são sua estratégia e os moldes do negócio que poderão acontecer no decorrer dos valores que foram colocados na mesa.
Além do time turco, por exemplo, o jogador também é alvo da Fiorentina, Galatasaray, Roma, Juventus e também do Manchester United, mas a presidente Leila Pereira deixou claro que não abre mão da multa rescisória que é de 100 milhões de euros, algo em torno de 610 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Por fim, o diretor executivo, Anderson Barros preparou a papelada e meia-atacante não joga mais pelo clube, após uma passagem pelo exterior e não ter sua situação definida com o antigo clube e o atleta voltou à Sociedade Esportiva Palmeiras. Com isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para resolver o futuro do meia-atacante para este segundo semestre.