R$150 milhões: Adidas topa pagar bolada milionária para voltar ao Palmeiras em 2025

Adidas topa pagar bolada milionária para voltar ao Palmeiras, os valores e todos os detalhes dos bastidores foram revelados na íntegra em 2025.

Adidas topa pagar bolada milionária para voltar ao Palmeiras, os valores e todos os detalhes dos bastidores foram revelados na íntegra em 2025. Depois de seis anos longe do Verdão, a empresa alemã já garantiu quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o cenário e os detalhes estão nas mãos da presidente Leila Pereira que já tem as propostas e também quais serão os próximos passos para a definição da nova marca que irá confeccionar a camisa palmeirense, a partir do ano que vem. O cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer em breve.

A licitação para a definição de um novo material esportivo está aberta e chegou a ter três temporadas, uma delas que está praticamente fora das conversas é a marca italiana, Legea, que gostaria de entrar no Brasil e confeccionar as camisas do Verdão. No entanto, o clube ficou reticente por nãos ter uma distribuidora para as confecções nas camisas no Brasil.

Por outro lado, a Puma topa fazer de tudo para extender o seu compromisso com o Alviverde e já acelerou no processo com relação as propostas, que os valores anuais são de 60 milhões de reais por ano ao clube alviverde. Mesmo assim, o Verdão já tem um processo definido, já que a Adidas também fez uma proposta praticamente igual a da marca rival para retornar ao Alviverde.

Mesmo assim, o Verdão já acelerou no processo e espera resolver o impasse ainda nos próximos meses, visto que as conversas estão em andamento e nos bastidores da Academia de Futebol, membros da diretoria preferem pelo retorno da Adidas ao clube, a partir de 2025 e os primeiros passos foram divulgados na íntegra visando, o decorrer da atual temporada.

adidas
Adidas topa pagar bolada milionária para voltar ao Palmeiras, os valores e todos os detalhes dos bastidores foram revelados na íntegra em 2025. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Adidas topa pagar bolada milionária para voltar ao Palmeiras em 2025

Depois de uma série de negociações, a Adidas sinalizou que topa pagar algo em torno de 60 milhões de reais por ano, por um contrato de três temporadas com o Alviverde. Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras teria direito a 35% dos royalties, que aumentaria com relação a Puma, que ofereceu os mesmos valores anuais e também com um contrato de três anos e royalties de 25%.

Mesmo assim, a presidente Leila Pereira espera resolver sobre o cenário até o final deste ano, junto com o novo patrocinador máster e novidades irão acontecer fora dos gramados. A ideia da mandatária do clube é chegar até o final do ano durante as eleições com tudo resolvido para tentar a reeleição no clube até o final de 2027.

Com relação a licitação do novo patrocinador máster, o Verdão já sinalizou que trabalha com o prazo para abrir conversas no mês de julho. Principalmente as negociações entre as partes envolvidas. Nos bastidores já tem a empresa Esportes da Sorte que sinalizou pagar por 3 anos, um valor de 123 milhões de reais por ano e novidades irão acontecer neste começo de ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais