Neste mês de janeiro, o Palmeiras chegou a promover a ida do atacante Endrick, de 15 anos, para realizar um treino com o elenco profissional na Academia de Futebol, na cidade de São Paulo. Depois do desempenho do jovem, o técnico Abel Ferreira deixou claro sobre o que achou da sua atuação no coletivo do Verdão.
No treino com os demais jogadores no profissional, o atacante Endrick fez treino junto com o Giovanni também outro da base quando estiveram juntos com o técnico Abel Ferreira. O assunto chamou atenção do treinador, ainda mais com a promessa de 15 anos ter feito uma boa atuação no treinamento.
LEIA MAIS:
- Empresário vem a público e crava futuro de Taty Castellanos após procura do Palmeiras
- Estafe crava o futuro de Endrick no Palmeiras após procura de clubes da Europa
- Palmeiras terá concorrência de peso por Taty Castellanos, do New York City
Endrick no treino com o elenco profissional no Palmeiras. Foto: Divulgação
Durante entrevista ao canal verdão info, o pai da promessa, Douglas, falou sobre o que achou o técnico Abel Ferreira: “Abel ficou impressionado com a postura e a personalidade do Endrick”, declarou durante entrevista ao ‘Canal Verdão Info’.
Logo depois, o pai do jogador comentou sobre o assunto: “Abel disse que se é um jogador comum, por ter recebido a bola de um atleta como o Dudu, ele devolveria o passe. Mas só por ele não ter devolvido, ter finalizado, deixou o Abel com boas informações referentes ao Endrick. Foi isso que fiquei sabendo”, destacou.
LEIA MAIS:
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
O empresário Wagner Ribeiro deixou claro publicamente, que mesmo com as sondagens de vários clubes da Europa, o atacante Endrick vai assinar um contrato profissional com o Palmeiras assim que atingir a idade de 16 anos, no dia 21 de julho. O próprio agente deixou claro, o pai do atleta também externou que o seu filho vai ficar no Verdão.
Nos bastidores, o Barcelona chegou a especular que almeja fazer uma proposta em três parcelas ao Palmeiras de R$ 283 milhões para fechar com o atacante Endrick. No entanto, a própria diretoria palmeirense deixou claro que não tem a pretensão de aceitar.