A pedido de Abel Ferreira, Palmeiras já sabe quantos reforços irá buscar em 2024

Palmeiras já sabe quantos reforços irá buscar no próximo ano, a pedido do técnico Abel Ferreira e todos os detalhes foram expostos em 2023.

Palmeiras já sabe quantos reforços irá buscar no próximo ano, a pedido do técnico Abel Ferreira e todos os detalhes foram expostos em 2023. No momento, o assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira e também do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto e já tem uma estratégia praticamente definida para a próxima temporada.

Mesmo com as contratações de dois reforços nas duas janelas de transferência nesta temporada, o clube já tem um plano montado visando a busca por reforços para o ano que vem e os detalhes começaram a ser mapeados e traçados na íntegra. No entanto, o clube tem uma estratégia que deverá ser usada logo no começo da próxima temporada.

Não é segredo para ninguém que o Verdão tem uma carência por um novo volante que faça a camisa 5, desde a saída de Danilo que se transferiu para o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro deste ano. No entanto, a diretoria não conseguiu fechar com um substituto e deixou pendente essa situação visando, a próxima temporada que reabre logo em janeiro.

Já a outra posição, que o clube também vai buscar reforço seria na defesa, ainda mais que o zagueiro Luan que foi alvo recente de uma proposta do Krasnodar, da Rússia, mas foi vetada pelo técnico Abel Ferreira. Não está descartado, a chance do defensor ser alvo novamente de outros clubes no começo do ano que vem.

Por outro lado, a diretoria palmeirense teme que alguns dos titulares, que foram alvos constantes de propostas e sondagens recebam novamente após, o término desta atual temporada são eles: o Raphael Veiga, o Rony, o Piquerez, o Zé Rafael, o Gabriel Menino, Gustavo Gómez e também o Luan. Mesmo assim, a ideia que um deles sejam cotados a serem vendidos e busquem uma peça de reposição.

palmeiras
Palmeiras já sabe quantos reforços irá buscar no próximo ano, a pedido do técnico Abel Ferreira e todos os detalhes foram expostos em 2023. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras

Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras já sabe quantos reforços deverá buscar em 2024

Com aval do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do SEP deixou claro, a sua estratégia que deverá ser utilizada para a busca por novos reforços no ano que vem. Principalmente algumas carências, que o atual plantel alviverde apresenta e novidades deverão acontecer visando, a reabertura da janela de transferência no começo da próxima temporada.

Trata-se de um zagueiro, um volante, um meia, um ponta esquerda e também não está descartado, a possibilidade de um lateral-direito. Por outro lado, o goleiro Marcelo Lomba que tem seu contrato se expirando até o final do ano, ainda está com instabilidade para seguir no clube e se sair deverão buscar um substituto para disputar posição com o Weverton.

Por fim, o departamento de futebol alviverde adotou uma estratégia de negar, desmentir e não confirmar as especulações que são cotadas no Verdão durante o vai-e-vem e os alvos que são cotados a deixarem e chegarem no clube. Com isso, o clube só confirma as tratativas quando as negociações estão praticamente sacramentada entre as partes envolvidas.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais