Zenit topou investir pesado para comprar titular do Palmeiras e todos os detalhes foram expostos para a próxima janela de transferência em 2024. De olho na próxima movimentação de vai-e-vem alviverde, a diretoria já tem um planejamento praticamente exposto para o ano que vem e novidades deverão acontecer logo no começo de janeiro.
De olho na próxima janela de transferência, o Verdão tem sido procurado através de vários empresários que estão dispostos a investirem pesado para contratar titulares na próxima janela de transferência. Com isso, a presidente Leila Pereira garantiu que topa ouvir as propostas e sondagens, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
- Palmeiras liga o modo on fire nas contratações com Thiago Almada e +3 reforços para 2024
- Rafael Borré não é o único e Palmeiras prepara pacotão com +3 reforços para 2024
Não é de hoje que o Zenit está interessado em jogadores do Verdão, a ideia é que tenha novidades sobre o cenário após o término da competição nacional que está programada para a última rodada no dia 6 de dezembro. Com este cenário, a diretoria já admite que propostas deverão acontecer para seus jogadores no ano que vem.
De acordo com a programação, o clube já deixou claro o seu cenário e que topa ouvir propostas de outros clubes da Europa pelos seus jogadores assim que reabrir o período de contratações na janela de transferência no dia 11 de janeiro de 2024. Além disto, o clube também quer aproveitar o embalo para iniciar o processo de contratação e atender as demandas do técnico Abel Ferreira.
A pedido do comandante português, o foco será segurar ao máximo seus titulares na próxima janela de transferência e com a mentalidade de reforçar o elenco com contratações pontuais no elenco. Para Abel Ferreira, a ideia seria fechar a contratação de pelo menos mais 3 nomes, que poderão chegar, além do volante Aníbal Moreno, que veio do Racing.
Zenit topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras em 2024
Em seu Twitter, o comunicador Jonathan Anjos trouxe uma atualização com relação ao desejo do time de São Peterburgo em contratar um dos titulares do Verdão sob o comando do técnico Abel Ferreira. De acordo com a programação, o cenário foi exposto e novidades poderão acontecer na próxima janela de transferência.
“O Palmeiras está lidando com a possibilidade da saída de Artur para o Zenit. A proposta feita pelo clube russo é considerada significativa e pode ter um impacto importante nas negociações envolvendo o atacante”, escreveu em sua rede social ao falar sobre o camisa 14 que pode estar de malas prontas no Verdão.
Por outro lado, o Verdão chegou a recomprar o camisa 14 em abril deste ano do Red Bull Bragantino por 8 milhões de euros para ter 50% dos direitos econômicos. Já a outra metade ficou com o próprio time de Bragança Paulista visando uma futura venda na próxima janela de transferência.
Pelo lado palmeirense, o ponta palmeirense tem um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo acima de 51,8 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt. Em seu retorno ao clube, o atacante tem um contrato que expira até o final do mês de dezembro de 2027.
O Palmeiras está lidando com a possibilidade da saída de Artur para o Zenit. A proposta feita pelo clube russo é considerada significativa e pode ter um impacto importante nas negociações envolvendo o atacante. pic.twitter.com/cqPG6RupOG
— Jonathan Anjos (@_Jonathananjos_) November 19, 2023
Confira mais notícias do Palmeiras
- Zenit não para em Artur e topa pagar milhões por outro jogador do Palmeiras em 2024
- Thiago Almada, Borré e De La Cruz: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras em 2024
- Palmeiras bate o martelo após oferta para fechar com Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt