Palmeiras faz oferta e prepara anúncio de +3 reforços: veja lista

Palmeiras entrou forte no mercado e definiu datas para anunciar seus próximos 3 reforços que ficarão à disposição de Abel Ferreira.

Palmeiras acelerou no mercado e pode anunciar nesta janela de transferência que reabre em julho mais 3 reforços, a pedido do técnico Abel Ferreira que aprovou as contratações. Neste segundo semestre, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já deixou claro quais são os próximos passos para fechar com novos nomes para o seu elenco em 2024.

Com aval do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do Verdão deixou claro quais serão o planejamento que será colocado em prática para fechar com novos reforços para o plantel do Palmeiras neste segundo semestre. Para isso, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.

De momento, o Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles estão à disposição do técnico Abel Ferreira e são eles: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues, Lázaro Vinicius e também o Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e só estará apto, a partir do mês de julho deste ano.

Mesmo assim, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras não para por aí e ainda almeja anunciar, a chegada de mais 4 reforços nos seguintes setores: um zagueiro para o lugar de Luan, um meia-atacante, um centroavante para o lugar de Endrick e também um ponta para a vaga de Bruno Rodrigues.

Com isso, o diretor de futebol Anderson Barros tem o aval da presidente Leila Pereira para acelerar no mercado da bola com a reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Tanto para a chegada de reforços, quanto para novas saídas do atual elenco neste segundo semestre, que ocorre entre os dia 10 de julho e vai até 2 de setembro.

palmeiras
Palmeiras se antecipou na janela de transferência e preparou anúncio de mais 3 reforços que ficarão à disposição do técnico Abel Ferreira neste segundo semestre. Foto: Divulgação

Palmeiras faz oferta e prepara anúncio de +3 reforços: veja lista

Sob o intermédio de Anderson Barros, o departamento de futebol do Palmeiras acelerou no mercado da bola e formalizou a proposta e pode anunciar mais 3 reforços, que deverão ficar à disposição do técnico Abel Ferreira neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário neste segundo semestre.

Trata-se do Agustín Giay, do San Lorenzo, que foi autorizado a viajar para a cidade de São Paulo para a realização de exames médicos e ser apresentado como o novo reforço do Palmeiras. O lateral-direito assinará um contrato de 5 temporadas com o Verdão e fazer a sua estreia, a partir do dia 10 de julho.

Já o outro reforço que também está próximo de ser anunciado, o meia-atacante Mauricio, do Inter, que foi comprado por 10,5 milhões de euros, algo em torno de 60 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, o departamento de futebol do Alviverde irá adquirir 80% dos direitos econômicos do jogador por um contrato de 5 temporadas.

Por outro lado, o próximo reforço que também é cotado a chegar no Palmeiras é a chegada de um novo camisa 9, o alvo nos bastidores é o atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e segue na lista de contratações do Verdão para este segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais