Depois da eliminação no Paulistão, o técnico Vitor Pereira pediu a palavra e explicou quais serão os erros que o elenco do Corinthians cometeu e foi detectado e deverão ser corrigidos visando os próximos jogos do time na sequência desta atual temporada.
No entanto, o comandante português, Vitor Pereira, tomou uma atitude após detectar um problema no atual elenco do Corinthians e os principais motivos foram revelados pelo próprio treinador.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
PROBLEMA PARA CORRIGIR:
De acordo com o site “Meu Timão”, trouxe que a comissão de Vitor Pereira detectou um déficit físico no elenco do Corinthians. O problema ocorre com jovens e veteranos, em maior e menor escala. O modelo de trabalho do português vem causando impacto aos atletas, que estão desacostumados com tanta intensidade.
PROBLEMA FÍSICO:
Com isso, a comissão técnica do Corinthians diagnosticou déficit físico nos atletas. O problema abrange jovens e veteranos, com níveis diferentes de deficiência. O modelo de trabalho da equipe do Vitor Pereira vem causando impacto ao grupo, desacostumado a tamanha intensidade.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
DESGASTE NA ELIMINAÇÃO:
Em sua última coletiva de imprensa, o comandante português Vítor Pereira apontou o desgaste físico de seus jogadores como um dos principais problemas do Corinthians na semifinal do Paulistão2022 contra o São Paulo.
POSIÇÃO DO TÉCNICO;
Em sua última coletiva de imprensa, Vitor Pereira falou sobre o desgaste físico do elenco do Corinthians e explicou qual seria a melhor estratégia para os jogadores terem suas melhores performances dentro de campo:
“Acho que fizemos uma segunda parte com mais qualidade, mesmo cansados. Da parte final do jogo também, isso é uma opinião minha, perde-se muito tempo. Para mim, a bola está muito tempo fora, o goleiro perde muito tempo, há faltas, e depois demora para discutir a falta, e depois até que ela seja marcada, e isso vai quebrando. Como eu tenho que corrigir coisas na minha equipe, isso são coisas que acho que devem ser corrigidas para o nível do futebol evoluir“, diz.