Corinthians

Vitor Pereira pede e Corinthians pode trazer reforço de impacto para o meio de campo

Em busca de reforços pontuais para o plantel do Corinthians, o técnico Vitor Pereira trabalha em conjunto com a diretoria com alguns nomes que estão na China e na Europa para reforçar o seu meio de campo e também seu ataque.

No entanto, um nome que trabalhou com o comandante português veio à tona nos bastidores e foi prontamente repassado para a diretoria do Corinthians começar os primeiros trabalhos para tentar fechar com o alvo para o Timão.

LEIA MAIS:

Oscar em ação pelo Shanghai SIPG foi convidado para voltar ao Brasil e jogar no Corinthians em 2022. Foto: Divulgação

NA LISTA E SALÁRIO: 

Trata-se do experiente meia-atacante Oscar, ex-São Paulo e Inter, que está no Shangai SIPG, da China, o brasileiro está entre os três brasileiros mais bem pagos do mundo inteiro, com valores que se aproximam a R$ 10 milhões por mês. O valor impossibilita completamente uma possível vinda ao Brasil, já que é inviável para qualquer clube no futebol brasileiro bancar.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

CARREIRA NA EUROPA E CHINA:

No entanto, foram mais de cinco anos de Oscar em alto nível na Inglaterra sob a camisa do Chelsea e depois na China. Desde 2017 foram mais de 170 jogos com a camisa do Shanghai Port. Nas atuais exibições, o atleta marcou 50 gols e deu 93 assistências e os números justificam os grandes valores pagos pelo clube asiático e também justificam o desejo do Timão pelo atleta.

VEJA TAMBÉM: 

SITUAÇÃO CONTRATUAL: 

No momento, o Oscar que atua na China, demonstrou interesse após ter recebido um convite do próprio Vitor Pereira, quando chegou no Corinthians. De acordo com o jogador, o treinador queria que o meia fosse para o Timão e a negociação não seria uma tarefa das mais fáceis.

TEMPO DE CONTRATO:

Além de receber um salário de R$ 10 milhões por mês, o Oscar também tem um tempo de contrato que vai até o final de 2024 e o jogador ainda tem um valor para receber na China antes de pensar em uma possível volta ao Brasil.

Deixe um comentário