Com a janela de julho chegando no Corinthians, a diretoria trabalha para liberar alguns jogadores e um deles está fora dos planos do técnico Vitor Pereira. A situação foi contornada e divulgado e exposto pela comissão técnica ao departamento de futebol do Timão.
No entanto, o jogador não empolgou o técnico Vitor Pereira e deverá ser liberado após o término do seu empréstimo com o Corinthians. A situação foi divulgado na íntegra e deverá ter novidades em breve.
Vitor Pereira passando instruções ao elenco do Timão. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians
Neste momento, o principal caso é de João Pedro que está emprestado junto ao Porto até o meio deste ano, mas não conseguiu convencer o treinador e muito menos a torcida corintiana. No entanto, o lateral-direito está de malas prontas para deixar o Corinthians.
Nas chances que o jogador teve pelo Timão dentro de campo, especialmente na Libertadores e diante do Alwayas Ready, o atleta não correspondeu e foi criticado e atualmente é o terceiro reserva e perdeu espaço com o técnico Vitor Pereira.
Com vínculo junto ao Corinthians apenas até junho, o lateral não deverá seguir no time. Para se ter noção do quanto ficou estanteado, disputou apenas 313 minutos desde o dia 31 de agosto do ano passado. Já o gringo, que foi considerado no dia 12 de abril, menos um mês atrás vestindo a camisa 21, já coleciona mais de 389 minutos dentro de campo.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.