Nos últimos dias, o Corinthians viu dilema com os atos de indisciplina do centroavante Jô e a diretoria começou a definir o futuro do atleta, junto com o técnico Vitor Pereira e sua comissão técnica.
No entanto, o assunto chegou a ser público por parte da diretoria e também do treinador, que deu um últimato para o centroavante e explicou o seu ponto de vista sobre o assunto.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
João não teria se apresentado no Corinthians e tem futuro exposto. Foto: Divulgação
VERSÃO DO TÉCNICO:
Em entrevista coletiva, o técnico Vitor Pereira abriu o jogo e explicou sobre o que pensa com relação aos atos de indisciplina do centroavante Jô. Na análise do treinador, o primeiro erro foi perdoado, mas a segunda vez não pode acontecer e explicou a sua opinião sobre o tema.
“O Jô, independentemente do lado pessoal, tem que aprender que é preciso conduta profissional. Jogador experiente, espero que ele tenha aprendido com a situação e não volte a acontecer. Costumamos dizer que na vida podemos errar, mas duas não podem acontecer“, declarou.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
O QUE ACONTECEU:
Jô faltou aos treinamentos dos dias 20 e 21 de março, em razão da sua comemoração de aniversário no Rio de Janeiro. Mesmo estando em tratamento de uma lesão muscular na coxa, o camisa 77 preferiu em se ausentar do Corinthians para curtir a celebração de sua festa.
Mesmo assim, a presença do centroavante ainda é incerta no Corinthians e o técnico Vitor Pereira ainda não sabe se vai dar uma nova chance ao jogador, mesmo com os atos de indisciplina no Timão.