De olho na possibilidade de ter um elenco praticamente completo, o Corinthians trabalha em conjunto com o técnico Vitor Pereira a chegada de pelo menos mais quatro reforços para fechar o plantel para o restante de 2022.
A pedido do comandante português, a ideia é que venha pelo menos mais quatro nomes pontuais para qualificar o plantel visando o restante de 2022. No entanto, todos os nomes foram revelados por parte da diretoria do Corinthians.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
NOMES DEFINIDOS:
Com relação aos primeiros nomes são: Fabrício Daniel e Rodrigo, ambos do Mirassol são cotados para reforçarem o Timão após o término do Campeonato Paulista. Na Europa, o Corinthians deverá fechar com Junior Moraes e o Pedrinho, ambos do Skahtar Donestk e tenta a contratação de dois do Zenit: Wendel e também do Malcom.
SONHO DO TREINADOR:
No entanto, um dos nomes que é um sonho do técnico Vitor Pereira e tem contato frequente é o meia-atacante Oscar, que está no Shanghai SIPG. No entanto, a possibilidade não seria uma tarefa das mais fáceis.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
DUPLA DO MIRASSOL:
No entanto, o Corinthians trabalha com a possibilidade da dupla do Mirassol: o lateral-direito Rodrigo Ferreira e o centroavante Fabrício Daniel, como possibilidade para compor elenco e contam com o aval do técnico Vitor Pereira. No primeiro momento, os dois atletas estão sendo analisados pelo departamento de scout do Timão.
“O Corinthians tem interessa no atacante Fabrício e o lateral-direito Rodrigo Ferreira. Foram bem avaliados pelo departamento de scout do Corinthians e, caso sejam aprovados por Vitor Pereira, o clube irá abrir negociações com o Mirassol para tentar a contratação. A chegada dos dois ocorreria após a disputa do Paulistão. A ideia do Corinthians é ter um grupo maior”, disse Nicola em seu canal no YouTube