Na semifinal do Campeonato Paulista, o Corinthians foi eliminado pelo São Paulo em jogo único no estádio Morumbi no último domingo em duelo por 2 a 1. No entanto, o revés virou pauta na última coletiva do técnico Vitor Pereira e expôs os principais erros do Timão para serem corrigidos.
Diante disto, o comandante do Timão explicou sobre quais foram os principais erros do Corinthians na partida que resultou o revés diante do São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista neste último domingo.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Vitor Pereira na comissão técnica do Corinthians. Foto: Divulgação
CULPADO:
Em coletiva de imprensa, o técnico Vitor Pereira pediu a palavra e explicou quais foram os erros que o Corinthians cometeu na derrota para o São Paulo na semifinal do Paulistão e que deverão ser corrigidos nos treinamentos.
“É muito fácil entender que uma equipe que tem 67 horas de recuperação desde o último jogo, chega a uma semifinal e defronta outra equipe que tem mais dois dias de recuperação do que nós, não é preciso abrir o livro da sabedoria para perceber que a diferença do estado em que nossa equipe chegou é totalmente diferente, em termos de intensidade”, declarou Vítor Pereira.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
MOTIVO REVELADO:
Logo depois, o técnico Vitor Pereira lamentou que o Corinthians não tenha entrado nas mesmas condições físicas que o São Paulo: “ Não conseguimos recuperar, chegamos a este jogo cansados, muito mais cansados do que eles, portanto nós equilibramos com mudança do sistema na segunda parte.”
“Os jogadores foram bravos, tentaram, tentaram, tentaram. Mas de fato, é impossível jogar com qualidade quando o tempo de recuperação foi totalmente diferente”, finalizou o técnico do Timão.