Enquanto o Corinthians segue no mercado de olho em reforços pontuais, a diretoria começou a decidir o futuro de alguns atletas que estavam emprestados e voltarão ao Timão após o término dos torneios estaduais.
Diante deste cenário, um deles o técnico Vitor Pereira teve que entrar em cena e bateu o pé para a diretoria sobre a sua decisão com relação a situação do atacante Matheus Davó, que pertence ao Corinthians e estava cedido ao São Bernardo.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
FUTURO:
De acordo com o jornalista Samir Carvalho que postou em seu canal no YouTube, que o plano inicial do Corinthians é vender o atacante Matheus Davó, após o término do empréstimo com o São Bernardo pelo Campeonato Paulista.
CONCORRENTES:
Além do Guarani, o jornalista Jorge Nicola trouxe em seu canal no YouTube que o Matheus Davó também entrou na lista de reforços do Bahia para a disputa da Série B do Campeoanto Brasileiro.
Matheus Davó tem proposta para voltar ao Guarani com aval do Corinthians. Foto: DivulgaçãoVEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
NEGOCIAÇÕES EM ANDAMENTO:
De acordo com o site “Meu Timão“, o Corinthians e Guarani tem conversas para um novo empréstimo do atacante Matheus Davó. O clube já avisou que não irá utilizar o atleta, que novamente deve ser emprestado.
FORA DOS PLANOS:
Por outro lado, o técnico Vitor Pereira deixou claro que não tem o interesse de contar com o atacante Matheus Davó para o restante da temporada. Com isso, a diretoria do Corinthians caso não receba nenhuma proposta para vender o atleta, a ideia será emprestar o jogador até o final do ano e o Guarani aparece na frente para tentar fechar com o jogador.