Neste começo de semana, um assunto que começou a ser questionado por parte da comissão técnica e diretoria foi o futuro do centroavante Jô, que novamente pela segunda vez se atrasou e não se apresentou com o restante do elenco nesta segunda-feira.
Atualmente, o jogador tem seguido um cronograma de recuperação muscular após ter sentido um desconforto muscular na coxa que sentiu. Com isso, o jogador ainda apareceu com o futuro incerto no Corinthians sob o comando do técnico Vitor Pereira.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
João não teria se apresentado no Corinthians e tem futuro exposto. Foto: Divulgação
SITUAÇÃO DE JÔ:
De acordo com o jornalista João Paulo Cappelanes em seu Twitter, o centroavante Jô se não se apresentou junto com o restante do elenco hoje no CT, o centroavante era aguardado para dar seguimento ao tratamento do desconforto na coxa que sentiu. O contrato de Jô vai até o fim de 2023, mas sua permanência poderá ser discutida.
CONTRATO PELO TIMÃO:
Pelo Timão, o centroavante Jô tem contrato até o final de 2023, mas o departamento de futebol sob o comando do diretor de futebol, Roberto de Andrade, não garantiu a permanência do atleta no Corinthians para a sequência desta atual temporada.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
CONCORRÊNCIA:
A pedido do técnico Vitor Pereira, o Corinthians conta não só com o centroavante Jô, mas também com o Júnior Moraes, que foi contratado pelo Timão com um vínculo até o final de 2023. O jogador rescindiu o seu contrato com o Shakhtar Donestk e está à disposição do Timão.
POSIÇÃO DA ASSESSORIA:
No entanto, a assessoria de comunicação do Corinthians trouxe a informação que o Jô não se reapresentou ao CT Joaquim Grava junto ao restante do elenco do Timão nesta segunda-feira. O atacante era aguardado para tratar um desconforto na coxa.