Nesta sexta-feira, o Corinthians deu um passo importante para tentar fechar a contratação de um novo reforço para o seu ataque e conta com o aval do técnico Vitor Pereira para a temporada de 2022.
A negociação está por detalhes e estão em trâmites finais para fechar o acordo e também sacramentar a negociação, que deverá acontecer nos próximos dias. O presidente Duilio Monteiro Alves e sua diretoria, tem cuidado do assunto junto com os demais membros da diretoria.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
DETALHES FINAIS:
De acordo com o jornalista Marco Bello, setorista do Timão, na Rádio Transamérica, de São Paulo, a negociação faltam apenas detalhes para o Corinthians fechar a contratação de Júnior Moraes. O anúncio deve acontecer neste final de semana.
STATUS DA NEGOCIAÇÃO:
Já o site do “Globo Esporte”, deixou claro que o Corinthians tem negociações avançadas com o centroavante Júnior Moraes, do Shakhtar Donetsk. O atacante de 34 anos tem contrato com o clube ucraniano até junho, mas já é considerado um jogador livre por conta da liberação da Fifa.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
SALÁRIO:
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, deixou claro que o Corinthians recebeu a sugestão da contratação do centroavante Júnior Moraes. No ano passado, o jogador fez boa parte de sua recuperação de uma cirurgia no CT Joaquim Grava. O atacante tem sondagens do Brasil, e pede R$ 550 mil em um contrato de dois anos.
CONCORRÊNCIA:
O site “Meu Timão” deixou claro que o Corinthians conseguiu superar a concorrência de outros clubes da Europa e dos Estados Unidos: times da Itália, Estados Unidos e o Dínamo Zagreb, da Croácia, também estão interessados em Júnior Moraes. O atacante deve tomar uma decisão sobre sua carreira neste fim de semana.