No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Vitor Pereira utilizou um time mesclado para encarar a Lusa, do Rio de Janeiro, mas o assunto foi o retorno do atacante Luan no time titular e gerou uma repercussão fora de campo.
Diante deste cenário, o treinador português abriu o jogo e falou sobre o assunto na íntegra e também sobre o que pensa com relação a vontade de Luan em jogar com a camisa do Corinthians.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Luan pode deixar o Timão e já tem procura de outros clubes. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
REPERCUSSÃO NA IMPRENSA:
Durante a transmissão na Rede Globo, o comentarista Walter Casagrande Junior falou sobre o Luan e deixou claro sobre o assunto: “Não estou gostando do comportamento do Vítor Pereira nesta partida, é injusto o que ele está fazendo com o Luan (…) Ele vai colocar o Luan contra o Palmeiras ou o Boca Juniors? Não vai. Ele deveria ter dado oportunidade hoje (ontem, 20). Não achei legal”, criticou o ex-jogador e atual comentarista Walter Casagrande Júnior, durante a transmissão da Rede Globo.
VERSÃO DO VITOR PEREIRA:
Em coletiva de imprensa, Vitor Pereira se posicionou sobre o Luan e deu a real sobre o tema: “Luan tem muito tempo. Ele, com o time, fez um treino acho, no máximo dois. O Luan tem que estar no nível para poder expressas as qualidades que tem. Se não estiver…”, iniciou Vítor Pereira.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
BAIXAS E DESFALQUES:
Por outro lado, o Vitor Pereira completou a sua resposta: “Essa semana tivemos azar, alguns jogadores com gripe. Tivemos o Gustavo com gripe, uma série de jogadores… E o Gustavo chegou em uma altura do jogo e pediu para sair, estava morto. Precisávamos de um cara que fizesse o corredor, e o Wesley é explosivo, é bom jogador. Faz parte do futuro desse Clube. Vai para cima. É uma aposta natural. Era um jogador que precisávamos naquele momento”, completou.
COBIÇADO:
Por fim, Luan chegou a ser cobiçado no mercado da bola até o fechamento da janela de transferências internacionais que foi até o dia 12 de abril. Tanto o Sport, quanto o Bahia e o América-MG tentaram o seu empréstimo, mas as conversas acabaram não avançando.