Corinthians

Vitor Pereira dá a real sobre à vontade de Luan em jogar no Corinthians

No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Vitor Pereira utilizou um time mesclado para encarar a Lusa, do Rio de Janeiro, mas o assunto foi o retorno do atacante Luan no time titular e gerou uma repercussão fora de campo.

Diante deste cenário, o treinador português abriu o jogo e falou sobre o assunto na íntegra e também sobre o que pensa com relação a vontade de Luan em jogar com a camisa do Corinthians.

LEIA MAIS:

Luan pode deixar o Timão e já tem procura de outros clubes. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

REPERCUSSÃO NA IMPRENSA:

Durante a transmissão na Rede Globo, o comentarista Walter Casagrande Junior falou sobre o Luan e deixou claro sobre o assunto: “Não estou gostando do comportamento do Vítor Pereira nesta partida, é injusto o que ele está fazendo com o Luan (…) Ele vai colocar o Luan contra o Palmeiras ou o Boca Juniors? Não vai. Ele deveria ter dado oportunidade hoje (ontem, 20). Não achei legal”, criticou o ex-jogador e atual comentarista Walter Casagrande Júnior, durante a transmissão da Rede Globo.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

VERSÃO DO VITOR PEREIRA:

Em coletiva de imprensa, Vitor Pereira se posicionou sobre o Luan e deu a real sobre o tema: “Luan tem muito tempo. Ele, com o time, fez um treino acho, no máximo dois. O Luan tem que estar no nível para poder expressas as qualidades que tem. Se não estiver…”, iniciou Vítor Pereira.

VEJA TAMBÉM: 

BAIXAS E DESFALQUES:

Por outro lado, o Vitor Pereira completou a sua resposta: “Essa semana tivemos azar, alguns jogadores com gripe. Tivemos o Gustavo com gripe, uma série de jogadores… E o Gustavo chegou em uma altura do jogo e pediu para sair, estava morto. Precisávamos de um cara que fizesse o corredor, e o Wesley é explosivo, é bom jogador. Faz parte do futuro desse Clube. Vai para cima. É uma aposta natural. Era um jogador que precisávamos naquele momento”, completou.

COBIÇADO:

Por fim, Luan chegou a ser cobiçado no mercado da bola até o fechamento da janela de transferências internacionais que foi até o dia 12 de abril. Tanto o Sport, quanto o Bahia e o América-MG tentaram o seu empréstimo, mas as conversas acabaram não avançando.

Deixe um comentário