Viña, Robert Renan e Raniele: veja como está o vai-e-vem do Corinthians em 2024

Viña, Robert Renan, Raniele e todos os detalhes sobre as últimas notícias do vai-e-vem do Corinthians para o começo da janela de ano de 2024.

Viña, Robert Renan, Raniele e todos os detalhes sobre as últimas notícias do vai-e-vem do Corinthians para o começo da janela de ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e já acelerou nas conversas com vários nomes no mercado da bola não só com atletas no Brasil, mas também com jogadores que atuam no exterior.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento praticamente montado pelo técnico Mano Menezes e também contou com o aval do presidente Augusto Melo. A ideia é que chega também um novo diretor executivo para ajudar a encaminhar os primeiros reforços do time do Parque São Jorge para 2024.

Antes de iniciar o processo de negociação, o Timão autorizou a saída de jogadores do atual elenco alvinegro para buscarem novas equipes como: o Renato Augusto, Gil e Giuliano, que não terão os seus contratos prorrogados. Além de jogadores como, o Matheus Bidu e Rafael Ramos, ambos tem vínculos e serão emprestados ou liberados.

Com espaço que está sendo liberado na folha perto de 16 milhões de reais, a nova diretoria alvinegra quer repor a chegada com os novos reforços e os primeiros nomes começaram a ser divulgados e atualizados na íntegra. De acordo com a programação, o técnico Mano Menezes quer reforços em todas as posições, mas exceto no gol alvinegro.

Vale ressaltar que o presidente Augusto Melo já tem feito alguns contatos para iniciar as negociações e novidades deverão acontecer visando, a abertura da próxima janela de transferência que ocorre em janeiro do ano que vem.

viña
Viña, Robert Renan, Raniele e todos os detalhes sobre as últimas notícias do vai-e-vem do Corinthians para o começo da janela de ano de 2024.Foto: Divulgação

Viña, Robert Renan e Raniele: veja as últimas do vai-e-vem do Corinthians em 2024

Segundo a última atualização que foi trazida pelo site “Globo Esporte”, que atualizou como está o vai-e-vem do Timão com relação as especulações que estão acontecendo nos últimos dias. De acordo com a programação, o SCCP já tem um cenário praticamente definido e status de todas as últimas conversas foram atualizados.

De olho em seu meio de campo, o Timão chegou a procurar o Cuiabá para tentar um acordo com relação ao volante Raniele, a pedido do técnico Mano Menezes. No primeiro contato, o presidente Augusto Melo chegou a sinalizar com uma proposta abaixo da pedida do clube de Mato Grosso, que só abre negociação por um pagamento de 26 milhões de reais.

Já o lateral-esquerdo Matías Viña, que pertence à Roma e está emprestado ao Sassuolo e chegou a ser oferecido por empresários do uruguaio. No entanto, o dono dos direitos econômicos foi direto em sua posição, que só topa fazer negociação por um pagamento de 10 milhões de euros, algo em torno de 53 milhões de reais e não quer emprestar.

Por fim, o zagueiro Robert Renan que pode voltar ao Timão por empréstimo e uma das posições da diretoria alvinegra seria retornar por uma temporada. Por outro lado, o Zenit quer liberar o atleta por apenas seis meses, mas o presidente do SCCP, Augusto Melo, deixou claro o seu posicionamento que seria contra.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1733511457201860716

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais