Vanderlan tem sua situação definida pelo Palmeiras após investida do Basel-SUI

O lateral-esquerdo Vanderlan tem sua situação definida pelo Palmeiras após receber investida para fechar com o Basel, da Suiça.

O Palmeiras nos últimos anos tem sido um dos grandes destaques do futebol sul-americano e tem sido natural chamar atenção de outros clubes de fora do país como: Europa e também na Ásia por conta do bom desempenho de seus jogadores.

Diante disto, jogadores do seu atual elenco chamou atenção de clubes de fora do país, mas a presidente Leila Pereira se posicionou no mercado da bola com relação a investida de outro clube da Europa por conta de um atleta da base.

O jogador Vanderlan, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

SEM PRESSA:

Nem Danilo, nem Vanderlan, muito menos outro jogador do atual elenco deverão ter suas saídas facilitadas pela presidente Leila Pereira. Com isso, a diretoria do Palmeiras deixou claro que para vender seus jogadores só mediante ao pagamento da multa rescisória como é o caso do Giovani que está no radar do Ajax.

EM RENOVAÇÃO: 

Por outro lado, o Palmeiras também trabalha para renovar o contrato do meia-atacante Gustavo Scarpa, que está em fim de contrato e tem chance de aumentar o seu tempo de contrato por mais duas temporadas e receber um reajuste salarial que gira em torno de R$ 750 mil.

SEM CONVERSA:

De acordo com o jornalista André Hernan, em seu canal no YouTube, o lateral-esquerdo Vanderlan, de 19 anos, entrou na lista de reforços do Basel, da Suiça. O empresário Paulo Pitombeira está no país e tenta selar o acordo, mas o Palmeiras deixou claro que não tem a pretensão de abrir negociação pelo jogador no momento.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais