A negociação do Porto com o Corinthians para tentar fechar um acordo pelo zagueiro João Victor ganhou um novo capítulo e os detalhes foram expostos, a ideia é que tenha novidades e um desfecho até a reabertura da janela de transferência no mês de julho.
Vale ressaltar que a janela de transferência reabre no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto tanto para compra, quanto para venda de jogadores. A ideia é que o Timão consiga trazer três a quatro reforços e também consiga, pelo menos, atingir a meta de venda de jogadores na temporada.
João Victor pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians. Foto: Divulgação/ Agência Corinthians
PEDIDA DO TIMÃO:
O Corinthians deixou claro ao Porto que só venderá o zagueiro João Victor por mais de 15 milhões de euros, algo em torno de R$ 78 milhões. Com a resposta, os portugueses colocaram um limite em um limite das cifras sobre os valores.
POSSÍVEL OFERTA DO PORTO:
Na primeira consulta, o Porto chegou a sinalizar que faria uma investida oferta na casa de dez milhões de euros, algo em torno R$ 52 milhões pelo zagueiro João Victor. No entanto, o Timão retornou e deixou claro que o zagueiro só deixaria o Corinthians na casa de 15 milhões de euros, algo em torno de 79 milhões de reais.
DETALHES:
Com isso, esse valor inteiro ainda incluiria possíveis gatilhos contratuais, como bônus por desempenho. Caso se houver negativa, o Porto vai partir para outras opções no mercado da bola, visto, que tem uma lista de atletas a procurar.
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.