Fortaleza faz único pedido para vender Caio Alexandre ao Palmeiras e todos os detalhes foram revelados para o começo da temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para reforçar o seu meio de campo para a próxima temporada.
De olho em 2024, o Verdão já sabe quanto o time cearense pede para liberar o Caio Alexandre e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Além disto, o técnico Abel Ferreira terá papel fundamental para a montagem do elenco e os primeiros reforços começaram a ser expostos na íntegra.
- Palmeiras decide após investida do Zenit em fechar com Artur em 2024: “€12 milhões”
- Fim da novela: Gustavo Scarpa volta ao Brasil e será rival do Palmeiras em 2024
Caio Alexandre tem compromisso com o time cearense até o final deste ano, mas será comprado junto ao Vancouver Whitecaps, do Canadá, por 2,5 milhões de euros. Caso confirme, o Fortaleza irá fixar o valor da multa rescisória em 10 milhões de euros, mas já admite fazer negociação por um valor de 4 milhões de euros por metade dos direitos econômicos.
Por causa de seu desempenho com a camisa do Leão, o técnico Abel Ferreira gostou do que viu e pediu a sua contratação para a diretoria palmeirense e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Caio tem a versatilidade de atuar não só como meia central que é a sua posição de origem, mas também de meia ofensivo e volante.
Recentemente, o Verdão conseguiu finalizar a contratação do Aníbal Moreno, que chega ao elenco palmeirense para repor a saída de Danilo, que deixou o clube em janeiro deste ano ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Além do argentino que veio do Racing, de Avellaneda, o técnico Abel Ferreira também pediu um zagueiro, um meia e também um ponta para a vaga de Dudu, que está lesionado e só volta ano que vem.

Fortaleza faz único pedido para vender Caio Alexandre ao Palmeiras
Nesta segunda-feira, o site “Globo Esporte”, trouxe uma atualização com relação ao próximo alvo palmeirense após, o departamento de futebol alviverde encaminhar as negociações com o volante Aníbal Moreno, que está de saída do Racing. De acordo com a programação, os detalhes deverão ocorrer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Trata-se do Caio Alexandre, que é um meia central e pode atuar em mais de duas funções dentro de campo e deverá ser o próximo alvo do Verdão. Mesmo assim, as negociações estão em andamento e novidades deverão ocorrer visando, a abertura da próxima janela de transferência que irá ocorrer em janeiro do ano que vem.
A ideia da diretoria palmeirense será procurar, o Fortaleza após o término do Brasileirão e novidades deverão acontecer junto com o empresário do meia. No primeiro momento, as partes não irão confirmar, por estar na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro e focados em momentos diferentes no torneio.
De acordo com a programação, o Tricolor Cearense vai exercer a compra do jogador junto ao Vancouver, do Canadá, que atua na MLS por 2,5 milhões de euros e vai fixar a multa rescisória em 10 milhões de euros, algo acima de 50 milhões de reais na cotação atual da moeda. No entanto, o Leão do Pici já admite abrir negociação com uma sinalização de proposta de 4 milhões de euros, algo acima de 20 milhões de reais na cotação atual da moeda.
https://twitter.com/Palestra_News_/status/1724117845326397909
Confira mais notícias do Palmeiras
- €15 milhões: Zenit topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras em 2024
- Felipe Anderson no Palmeiras? Diretoria define estratégia para fechar com atacante em 2024
- Palmeiras toma providência após Mayke ser alvo de investidas para sair em 2024
Comentários estão fechados.