Com o final do mês de dezembro, o mercado da bola do Palmeiras está cada vez mais movimentado com relação aos alvos pretendidos pelo clube e com muitas atualizações sobre as negociações que estão sendo cobiçados pelo clube. Os nomes e as novidades são de indicações do próprio Abel Ferreira, que pediu os atletas para a diretoria.
Diante deste cenário, a reportagem do É Gool faz um resumo do mercado da bola do Palmeiras e mostra quais são as últimas com relação aos nomes que estão sendo cobiçados para reforçar o meio de campo, defesa e também o ataque do clube na temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Sonho de Leila Pereira no Palmeiras está muito próximo de selar seu destino na Europa
- Palmeiras dá o seu veredito sobre o desejo na contratação de Juan Dinenno, do Pumas-MEX
- Empresário dá o seu veredito sobre o desejo do Palmeiras por Lucas Alario, do Leverkusen
Taty Castellanos:
- Com relação ao atleta, que deverá receber uma quarta oferta do Palmeiras para adquirir os direitos econômicos junto ao New York City. Os valores deverão ultrapassar a casa de 15 milhões de dólares, algo em torno de 85 milhões de reais.
Giovanni González:
- O lateral-direito está de malas prontas para deixar o Peñarol e deverá ficar livre no mercado da bola. Mesmo assim, o Palmeiras já se antecipou e deverá fechar um pré-contrato com o uruguaio para reforçar o plantel palmeirense visando a temporada de 2022.
Lucas Alário:
- O empresário confirmou para a reportagem o desejo do Palmeiras em sua contratação, mas o estafe do atleta deixou claro que o atleta não tem a pretensão de sair da Europa e deverá definir o seu futuro nos próximos dias. Uma vez que o argentino está fora dos planos do Bayer Leverkusen, da Alemanha.
João Pedro:
- Mesmo sem proposta oficial, o Palmeiras tem o brasileiro no radar e admite procurar o empresário do atleta para saber as reais condições de fazer uma proposta ao Cagliari para ter o centroavante na temporada de 2022.
Jair:
- Com contrato até o final de 2023, o volante não sabe se terá o seu contrato prorrogado no Atlético-MG, mas por fora o Palmeiras e também o Flamengo chegaram a procurar o empresário Vinicius Prattes para saber as reais condições do atleta no Galo.
Soteldo:
- A diretoria do Palmeiras sondou a situação do venezuelano e se articula nos bastidores fazer uma proposta de empréstimo com os direitos econômicos fixados junto ao Toronto, do Canadá. Além do Verdão, o São Paulo é outro clube interessado na contratação do atleta para a temporada do ano que vem.
Juan Dinnenno:
- O atacante está no Pumas, do México, mas chegou a ser sondado pelo Palmeiras com relação a sua situação. Não é de hoje que a diretoria está de olho no atleta, mas desde o começo do ano passado tem monitorado a situação do argentino no mercado sul-americano e norte-americano.