Palmeiras entra na briga com Flamengo e prepara investida milionária por titular do Atlético-MG

Palmeiras entrou na briga com o Flamengo e prepara uma investida milionária para tentar fechar com o jogador do Atlético-MG.

Nos próximos dias, o mercado da bola vai movimentar com a situação de um jogador do Atlético-MG que entrou na mira do Palmeiras e também do Flamengo para a temporada de 2022. No primeiro momento, os clubes foram atrás do empresário para entender a situação e deixarem claro o seu desejo de contar com o atleta no ano que vem.

Tanto o Flamengo, quanto o Palmeiras são os dois times mais interessados em ter o jogador para a próxima temporada. Além dos dois times brasileiros, uma equipe dos Estados Unidos também estaria interessado em contar com o atleta para o ano que vem.

LEIA MAIS: 

Cobiçado pelo Palmeiras, Flamengo e clube dos Estados Unidos, Jair em ação pelo Atlético-MG. Foto: Divulgação/ CAM

ALVO DO GALO:

Trata-se do volante Jair, que entrou na lista de contratações do Palmeiras, do Flamengo e de uma equipe não identificada dos Estados Unidos, de acordo com o site da ESPN Esporte e o Verdão pode oferecer uma investida milionária pelo atleta da equipe mineira. Neste primeiro momento, os três clubes já sondaram o empresário Vinicius Prates para entender a situação do atleta que tem no Atlético-MG.

SITUAÇÃO CONTRATUAL:

Com contrato até o final de 2023, o atleta tem o seu valor de mercado avaliado em 4,5 milhões de euros, de acordo com a informação do site transfermarkt. O atleta é gerenciado pela empresa Prattes Group, do empresário Vinicius Prates.

LEIA MAIS: River Plate ou Palmeiras? David Martínez decide em qual clube vai jogar em 2022

DESEJO DO PALMEIRAS:

A ideia do Verdão em monitorar a situação do volante do Galo se passa pela saída de Felipe Melo, que teve o seu contrato encerrado nesta temporada e se transferiu para o Fluminense. Além do Danilo Barbosa, que pode voltar para o Nice-FRA, caso não tenha o seu empréstimo prorrogado por mais seis meses no Palmeiras. 

POSIÇÃO DO JOGADOR: 

Neste primeiro momento, tanto o jogador, quanto o seu empresário almejam tentar uma prorrogação de contrato por mais tempo junto ao Atlético-MG. Caso não consiga uma valorização salarial, ou uma renovação de contrato, o estafe do atleta vai procurar ouvir os clubes que intensificaram o interesse no futebol do Jair. 

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais