O mercado da bola do Corinthians segue movimentado nos últimos dias com relação a busca por reforços, a pedido do técnico Vitor Pereira para a sequência da temporada de 2022. A ideia da diretoria será trazer pelo menos dois a três reforços pontuais para o plantel do Timão.
No entanto, a situação está nas mãos da diretoria do Corinthians sob o comando do presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, que cuida do assunto e está tratando sobre o mercado da bola junto com o técnico Vitor Pereira.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Souza em ação pelo Besiktas recebeu oferta do Corinthians. Foto: Divulgação
Souza: O volante foi um pedido do técnico Vitor Pereira, que gostaria de contar com o atleta no Corinthians para a sequência da temporada. O Timão fez a consulta, mas o Besiktas optou por não liberar o atleta já que está nos planos para a temporada de 2022.
Eduardo Vargas está na lista de reforços do Corinthians para 2022. Foto: Divulgação/ Atlético-MG
Eduardo Vargas: Outro jogado que foi indicação do treinador ao Corinthians , que está em fim de contrato com o Atlético-MG e tem uma sondagem através do empresário André Cury, que cuida da carreira do chileno.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Maycon em ação pelo Shakhtar Donestk, da Ucrânia e pode voltar ao Corinthians. Foto: Divulgação
Maycon: O volante está no Brasil e aguarda o Corinthians se acertar com o Shakhtar Donestk para oficializar a contratação. Caso confirme, a negociação seria por empréstimo até o final da temporada de 2022, com um salário que gira em torno de R$ 550 mil por mês.
David Neres: Outro nome que surgiu como pauta no Corinthians, mas a diretoria desmentiu os rumores e, assim como, o seu empresário que afirmou que não há nenhuma chance do negócio ser concretizado.