É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Será? Luan se incomoda com reserva no Corinthians e sonha com volta no Grêmio

Em entrevista ao programa Arena SBT, o meia-atacante Luan abordou sobre vários assuntos relacionados ao Corinthians. Entre os assuntos, o camisa 7 falou sobre a sua sequência de jogos no clube, que o deixa incomodado.

“Se perguntar pra qualquer jogador isso faz falta, o ritmo de jogo. Mas tem que perguntar pra ele (Vagner Mancini) porque eu não tenho oportunidade de jogar. Se eu não me engano, sou o único ali da frente que não teve sequência de jogos”, diz.

Logo depois, o meia-atacante completou a sua resposta ao terminar a entrevista ao canal: “Fico triste de estar no meu time de coração e não ter oportunidade. Eu sei o que a diretoria fez para me contratar”, afirmou.

Coma camisa do Imortal Tricolor, o atleta fez 293 jogos e marcou 77 gols e distribuindo 60 assistência. O grande destaque de Luan ocorreu em 2017, quando conquistou a Copa do Brasil, a Recopa e duas edições do Campeonato Gaúcho.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais