Santos Laguna-MEX faz único pedido para vender Felix Torres ao Corinthians em 2024

Santos Laguna, do México faz único pedido para vender Felix Torres ao Corinthians e todos os detalhes foram divulgados e detalhados na íntegra para 2024.

Santos Laguna, do México faz único pedido para vender Felix Torres ao Corinthians e todos os detalhes foram divulgados e detalhados na íntegra para 2024. A pedido do técnico Mano Menezes,  o Timão quer reforçar a sua defesa e definiu um novo alvo para qualificar a sua defesa e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

De olho na abertura da próxima janela de transferência, o time do Parque São Jorge já tem um planejamento praticamente definido na busca por reforços e contratações. A ideia do presidente Augusto Melo, o foco será deixar o elenco 100% à disposição para que o técnico Mano Menezes tenha o time completo para o começo do Campeonato Paulista.

Felix Torres, de 26 anos de idade, é equatoriano e tem compromisso com o Santos Laguna, do México, até o final do mês de dezembro de 2025. Além disto, o defensor equatoriano tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Pelo lado corintiano, o foco será fechar com pelo menos mais de duas posições na defesa, além da compra do Lucas Veríssimo que deverá seguir no Timão por mais quatro temporadas. A ideia do SCCP será também buscar posições em outros setores do elenco, na qual está carente e os primeiros passos das negociações foram divulgados na íntegra.

Na análise alvinegra, o presidente Augusto Melo já formalizou uma proposta na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias. De acordo com a programação, o  Santos Laguna já fez o seu pedido para vender o equatoriano e uma proposta deverá ser encaminhada aos mexicanos nos próximos dias, junto com o próprio empresário do jogador.

Santos Laguna
Santos Laguna, do México faz único pedido para vender Felix Torres ao Corinthians e todos os detalhes foram divulgados e detalhados na íntegra para 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Santos Laguna

Santos Laguna faz seu único pedido para vender Felix Torres ao Corinthians em 2024

No Santos Laguna desde 2019, o time mexicano bateu o martelo e garantiu que topa vender o jogador mediante ao pagamento de 4 a 5 milhões de euros, algo em torno de 22 a 25 milhões de reais na cotação atual da moeda pelos direitos econômicos do defensor. Na avaliação de Mano Menezes, junto com o Cifut, o nome do atleta está entre os mais bem avaliados para buscar a sua contratação.

Mesmo assim, o Timão já tem uma estratégia e busca não só o Felix, mas também outros jogadores que estão na pauta alvinegra para reforçar a sua defesa na próxima temporada. O foco está definido e novidades deverão acontecer na abertura da próxima janela de transferência, que esta programada para ocorrer no começo de janeiro e poderá ser feito até 10 contratações.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do time do Parque São Jorge já tem uma estratégia também para acelerar nas negociações, até o momento o clube já tem mais de 2 reforços acertados para o ano que vem. Hugo, que vem para a lateral esquerda e já tem um pré-contrato assinado e também o volante Raniele, que estava no Cuiabá.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais