Gabigol encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians

Gabigol encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians, o destino e o status das negociações foram atualizados em 2024.

Gabigol encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians, o destino e o status das negociações foram atualizados em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do SCCP ja acelerou no processo e novidades deverão acontecer durante todo o processo e novidades deverão acontecer nesta sequência de temporada que está por vir este ano. Com isso, o Timão já deixou claro o seu posicionamento, ainda mais sobre os próximos reforços que estão por vir.

Gabigol tem compromisso com o Flamengo até o final deste ano, mas em julho estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e sair de graça do CRF. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o Corinthians não é o único que já procurou o atacante e já acumula outras procuras de times que estão na elite do futebol brasileiro: o Athletico-PR, o Bahia, o Palmeiras e também o Grêmio, que estão na cola do atleta e já foram atrás do representante Junior Pedroso para maiores informações sobre o atacante.

Com isso, o Flamengo já deixou claro qual será o seu posicionamento sobre o atacante e a decisão também já é de conhecimento não só do Corinthians, mas também de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

gabigol
Gabigol encaminhou seu futuro e decisão caiu como uma bomba no Corinthians, o destino e o status das negociações foram atualizados em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Gabigol encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Corinthians

Em seu canal no Twitter, o jornalista Julio Miguel Neto, que cobre o Flamengo em seu X trouxe uma atualização sobre o futuro do atacante Gabigol, que está em final de contrato e já tem uma atualização com relação ao seu futuro para a sequência desta atual temporada. No entanto, a situação também já é de conhecimento dos outros times interessados pelo atleta.

Além disto, o clube do Rio de Janeiro já deixou claro que não deverá prorrogar o vínculo do atacante e pode ser liberado no final do ano para fechar com outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o desejo do Gabigol em recuperar o carinho da torcida, a diretoria está decidida em não prorrogar o vínculo do jogador por mais temporadas no Flamengo.

Com isso, o Corinthians já é de conhecimento da situação do camisa 99 rubro-negro e só espera o momento certo para agir na contratação do atleta e sem evitar qualquer atrito com a diretoria do Flamengo. Depois que o Gabigol vestiu a camisa do SCCP, o clube voltou a se interessar também pela sua contratação.

Além do Gabigol, o Corinthians também está no mercado e quer atender os principais pedidos do técnico António Oliveira para o segundo semestre. Segundo a programação da CBF, a reabertura da janela de transferência ocorre em meados de julho e vai até setembro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais