€8 milhões: Carlos Miguel encaminha seu futuro no Corinthians e Flamengo é avisado

Carlos Miguel encaminhou seu futuro no Corinthians e Flamengo é avisado e novidades deverão deverão acontecer, após o término de 2024.

Carlos Miguel encaminhou seu futuro no Corinthians e Flamengo é avisado e novidades deverão deverão acontecer, após o término de 2024. Nos bastidores, o goleiro tem sua situação exposta e movimentou os bastidores do Parque São Jorge visando, o começo da próxima temporada.

De acordo com a programação, o empresário do arqueiro já sabe quando deverá agir internamente para se reunir com a cúpula alvinegra. Além de resolver, o mais rápido possível a situação do jogador para o ano que vem, que deverá entrar em pauta após o término desta Série A do Campeonato Brasileiro e já de olho a próxima janela de transferência em janeiro.

Carlos Miguel tem seu contrato com o Timão que vai até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,31 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término desta Série A do Campeonato Brasileiro.

Nos bastidores, o desejo do Flamengo pelo goleiro chamou atenção no Timão, já que o técnico Tite, que recém-chegou no clube carioca pediu a chegada do atleta para o ano que vem. No entanto, a tarefa não será uma situação bem simples e novidades deverão acontecer para a próxima temporada.

De acordo com a programação, o atleta já expressou a sua vontade para trocar de clube para a próxima temporada, ainda mais com a possibilidade de ter mais sequência de jogo. Com isso, o Timão espera a mudança de sua diretoria no final do mês de novembro para decidir a situação de Carlos Miguel, já que o assunto será resolvido pelo empresário Gilmar Veloz.

carlos miguel
Carlos Miguel encaminhou seu futuro no Corinthians e Flamengo é avisado e novidades deverão deverão acontecer, após o término de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Carlos Miguel encaminha seu futuro no Corinthians e Flamengo é avisado

De acordo com a última reportagem feita pelo site do “Terra Esporte”, o goleiro Carlos Miguel encaminhou o seu futuro no Timão e o Rubro-Negro Carioca que é um dos interessados está ciente do assunto. Com isso, o empresário Gilmar Veloz já sabe o que fazer com relação ao futuro do atleta.

Nos últimos meses, o arqueiro chamou atenção de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e um deles é o Flamengo e, até mesmo, de times que está na Europa e já foram atrás para sondagens e propostas para serem feitas após, o término do Brasileirão. Por isso, o Timão já se blindou do caso e definiu que só libera mediante ao pagamento de 8 milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais para negociações no mercado da bola.

Carlos Miguel já deixou claro e também de forma pública, o seu desejo de ser negociado na próxima janela de transferência, mas com a finalidade de ter mais sequência de jogo visando o ano que vem. No atual momento, o arqueiro é reserva de imediato de Cássio, que já deixou claro que dificilmente irá pendurar as chuteiras no ano que vem.

https://twitter.com/_sccpnews/status/1712807575811396079

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais