Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Róger Guedes expõe pela 1ª vez sobre o clima e os bastidores do Vitor Pereira com o elenco do Corinthians

Róger Guedes expõe pela primeira vez sobre o clima e os bastidores do técnico Vitor Pereira com o elenco do Corinthians.




Depois de alguns meses do trabalho do técnico Vitor Pereira, o Corinthians começou a ter o trabalho do comandante sendo implantado no time principal. Mesmo com a oscilação dentro de campo, o assunto foi repercutido externamente por um dos titulares da equipe corintiana.

O assunto foi explanado e foi exposto pelo jogador não só sobre o clima, mas também os bastidores do técnico Vitor Pereira com os demais jogadores do time titular do Timão em 2022.

Veja também:
1 De 820

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo. 

Róger Guedes em ação pelo Corinthians em 2021 e 2022. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

RODÍZIO:

Questionado sobre o rodízio dentro de campo, o atacante Róger Guedes falou pela primeira vez com relação ao assunto: “De time, não sei. Não sei quais são os onze na cabeça dele hoje. Mas acho que a gente está mostrando uma identidade, sim, ganhando mais confiança”, respondeu o jogador depois do duelo.

ADAPTAÇÃO:

Por outro lado, o atacante falou sobre a sequência de jogo e que o próximo passo é se adaptar ao esquema tático do Corinthians implantado pelo Vitor Pereira: “Atleta gosta de jogar todos os jogos, mas a gente sabe que tem uma sequência muito grande. A gente só sabe (se vai ser titular) no dia, tem uns atletas que gostam, outros não, é se adaptar ao Vítor também”, completou.

VERSÃO DO TREINADOR: 

Na análise do técnico Vitor Pereira, que falou sobre o assunto: “Como é que é possível eu definir um time titular, jogar um jogo, e no jogo seguinte apresentar a mesma equipe? Completamente impossível. Nós não vamos conseguir jogar. Nós temos vários jogadores acima de 30 anos. Jogadores acima de 30 anos podem fazer um jogo, porque têm nível elevado, fazer um belíssimo jogo hoje, mas passar três dias e não há hipótese de novo. Se eles forem para um jogo depois de três dias, não vão conseguir pressionar ninguém, a equipe não vai conseguir pressionar. Portanto, eu claramente tenho necessidade de ir rodando a equipe”, cravou o treinador.

LEIA MAIS:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.