Nesta semana, o elenco do Corinthians chegou a ter um problema que o plantel teve com a comissão técnica do comandante Vitor Pereira e como tem contornado a situação visando a sequência da tempora da de 2022.
Diante deste cenário, o atacante Róger Guedes pediu a palavra e abriu o jogo sobre uma situação de um problema que o plantel tem com uma das medidas que foram adotadas pelo técnico Vitor Pereira em 2022.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Róger Guedes em ação pelo Corinthians em 2021 e 2022. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
SITUAÇÃO DETALHADA:
Com isso, o atacante Róger Guedes completou a sua entrevista: “Não sei a escalação (para quarta-feira), não consigo contar a escalação de quando vou jogar nem pra minha esposa, no último jogo fiquei sabendo na preleção do dia que ia jogar, o Vitor avisa no dia, como não temos tempo para treinar, ele acaba fazendo um suspense, a gente acaba não gostando muito, fica sabendo só na hora do jogo”, revelou ao “Bem Amigos!”, do Sportv.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
EXALTOU O ELENCO DO TIMÃO:
“O Corinthians é equipe muito qualificada, hoje não dá para saber quem é titular, mas o diálogo é muito bom com ele, de todos os atletas, entendo o que quer. Às vezes um pode ficar bravo, quer estar em campo sempre para ajudar, mas tem que se colocar na pele do treinador, não é fácil, é das coisas mais difíceis gerir um elenco inteiro”, completou a resposta.
RIVALIDADE:
Por fim, o atacante Róger Guedes concluiu a entrevista ao falar sobre a rivalidade do Corinthians com o Palmeiras: “O nosso maior rival hoje é o Palmeiras, então a gente sabe a pressão que vai ser para esse jogo. E nós ganhando essa partida de sábado nos dá uma confiança muito grande para encarar o Boca na terça-feira diante do nosso torcedor”, concluiu o camisa 9 do Timão.