Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Róger Guedes expõe bastidores de situação entre elenco do Corinthians e Vitor Pereira

Róger Guedes abre o bico e expõe bastidores de uma situação que envolve o elenco e o técnico Vitor Pereira para a temporada de 2022.




Nesta semana, o elenco do Corinthians chegou a ter um problema que o plantel teve com a comissão técnica do comandante Vitor Pereira e como tem contornado a situação visando a sequência da tempora da de 2022.

Diante deste cenário, o atacante Róger Guedes pediu a palavra e abriu o jogo sobre uma situação de um problema que o plantel tem com uma das medidas que foram adotadas pelo técnico Vitor Pereira em 2022.

Veja também:
1 De 820

LEIA MAIS:

Róger Guedes em ação pelo Corinthians em 2021 e 2022. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

SITUAÇÃO DETALHADA:

Com isso, o atacante Róger Guedes completou a sua entrevista: “Não sei a escalação (para quarta-feira), não consigo contar a escalação de quando vou jogar nem pra minha esposa, no último jogo fiquei sabendo na preleção do dia que ia jogar, o Vitor avisa no dia, como não temos tempo para treinar, ele acaba fazendo um suspense, a gente acaba não gostando muito, fica sabendo só na hora do jogo”, revelou ao “Bem Amigos!”, do Sportv. 

VEJA TAMBÉM: 

EXALTOU O ELENCO DO TIMÃO: 

“O Corinthians é equipe muito qualificada, hoje não dá para saber quem é titular, mas o diálogo é muito bom com ele, de todos os atletas, entendo o que quer. Às vezes um pode ficar bravo, quer estar em campo sempre para ajudar, mas tem que se colocar na pele do treinador, não é fácil, é das coisas mais difíceis gerir um elenco inteiro”, completou a resposta.

RIVALIDADE: 

Por fim, o atacante Róger Guedes concluiu a entrevista ao falar sobre a rivalidade do Corinthians com o Palmeiras: “O nosso maior rival hoje é o Palmeiras, então a gente sabe a pressão que vai ser para esse jogo. E nós ganhando essa partida de sábado nos dá uma confiança muito grande para encarar o Boca na terça-feira diante do nosso torcedor”, concluiu o camisa 9 do Timão. 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.