Pouco utilizado com o técnico Vitor Pereira, o Corinthians está definindo os últimos passos para a saída do atacante Rodrigo Varanda, que surgiu sob o comando do ex-comandante Vagner Mancini e depois perdeu espaço no time titular do Timão.
Diante deste cenário, o jogador Rodrigo Varanda recebeu uma proposta e deverá reforçar uma equipe que está na Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, todos os cenários foram definidos entre o empresário e os times envolvidos e o Corinthians.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Rodrigo Varanda está de malas prontas para deixar o Corinthians. Foto: UOL Esporte.
NOVO DESTINO:
De acordo com o jornalista Rodrigo Goulart, do Diário do Iguaçu, de Chapecó, o atacante Rodrigo Varanda está muito próximo de fechar sua ida com a Chapecoense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta assinaria um vínculo de empréstimo até o final desta temporada e com opção de compra no final do vínculo.
DETALHES DO CONTRATO:
No Corinthians, o atacante Rodrigo Varanda tem vínculo até o final de janeiro de 2024 e conta com o empresário Fernando Garcia, da empresa Elenkho Sports, que cuida da carreira do jovem atleta.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
DETALHES DA INFORMAÇÃO:
Na postagem, o jornalista Rodrigo Goulart postou em seu Twitter os detalhes sobre a chegada de Rodrigo Varanda para a Chapecoense: “Chapecoense está encaminhando a contratação do atacante Rodrigo Varanda, 19 anos, do Corinthians. Deve chegar na segunda-feira.”
AVALIAÇÃO:
De acordo com a programação e os dados do site transfermarkt, o atacante Rodrigo Varanda é avaliado em torno de 500 mil euros, algo em torno de 2,5 milhões de reais na cotação atual. Nesta temporada, o atleta ainda não entrou em campo e no ano passado foram dez jogos disputados, com um gol e uma assistência.