River Plate faz único pedido para vender De La Cruz ao Palmeiras

River Plate faz único pedido para vender o meia-atacante De La Cruz ao Palmeiras e todas as exigências foram detalhadas para o ano de 2024.

River Plate faz único pedido para vender o meia-atacante De La Cruz ao Palmeiras e todas as exigências foram detalhadas para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já tem um novo alvo visando, a próxima janela de transferência no ano que vem.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe qual seria, a principal exigência do River Plate para negociar o meia-atacante Nicolas De La Cruz. Nos bastidores, o nome do uruguaio foi um pedido do técnico Abel Ferreira, que gosta muito do jogador e o SEP sabe que não será uma tarefa das mais fáceis para anunciar o jogador.

De La Cruz tem um compromisso com o time de Buenos Aires até o final do mês de dezembro de 2025, além de ter um valor de mercado de 11 milhões de euros, algo em torno de 58 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. O jogador chama atenção de outros clubes por atuar em mais de uma posição dentro de campo.

Nos bastidores, a Sociedade Esportiva Palmeiras não é a única que tem o interesse na contratação do meia para a próxima janela de transferência. Além do Alviverde, o Flamengo sempre tentou a sua contratação nas últimas movimentações, mas sem sucesso de acordo entre as partes envolvidas.

Além disto, o Verdão já sabe a posição do empresário e também sobre o que pensa, a diretoria do River Plate com relação ao meia-atacante Nicolás De La Cruz. Com isso, a diretoria palmeirense está ciente das movimentações e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

palmeiras
Leila Pereira entra em cena após River Plate faz único pedido para vender o meia-atacante De La Cruz ao Palmeiras e todas as exigências foram detalhadas para o ano de 2024.. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

River Plate faz único pedido para vender De La Cruz ao Palmeiras

De acordo com a última apuração, o time de Buenos Aires bateu o pé e está ciente com relação as sondagens e investidas que o meia-atacante Nicolás De La Cruz recebeu para ser vendido no começo da próxima temporada. Além disto, a diretoria palmeirense buscou informações e traçou uma estratégia com relação a uma investida pelo atleta do time argentino.

Com isso, a diretoria do Millonarios bateu o martelo e garantiu que só libera o Nicolas De La Cruz mediante a uma sinalização de pagamento de 18 milhões de euros, algo em torno de 91 milhões de reais na cotação atual da moeda. Na primeira conversa, o Verdão chegou a sondar a possibilidade de um pagamento de 12 milhões de euros, algo em torno de 61 milhões de reais e foi recusado.

No Transfermarkt, o meia-atacante tem um valor de mercado de 11 milhões de euros, algo próximo a 58 milhões de reais na cotação atual da moeda. No entanto, o argentino está entre os jogadores mais bem avaliados pelo técnico Abel Ferreira, que gosta do jogador e pediu a sua contratação para qualificar o meio de campo palmeirense em 2024.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais