Fonte do Palmeiras traz exclusiva após oferta por Carlos Alexandre, do Fortaleza: “R$ 50 milhões”

Palmeiras bateu o martelo sobre sua investida pelo Caio Alexandre, do Fortaleza, os bastidores e novidades deverão acontecer em 2024.

Palmeiras bateu o martelo sobre sua investida pelo Caio Alexandre, do Fortaleza, os bastidores e novidades deverão acontecer em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo visando, a próxima temporada e os primeiros passos começaram a ser feitos.

De olho na temporada, o Verdão deixou claro qual será, a sua estratégia visando, o decorrer do time para qualificar a temporada e novidades deverão acontecer. Com isso, o diretor executivo da Sociedade Esportiva Palmeiras, Anderson Barros, deixou claro o seu cenário e também o ponto de vista para qualificar o plantel palmeirense.

Caio Alexandre tem compromisso de seu empréstimo se expirando até o final deste ano, mas deverá ser comprado pelo Fortaleza por 2,5 milhões de euros junto ao Vancouver, do Canadá, que também faz parte da MLS. Além disto, o Leão do Pici praticamente cravou o valor da multa rescisória de 10 milhões de euros, algo em torno de 50 milhões de reais.

Além disto, o meio-campista tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 13 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. No time do técnico Juan Pablo Vojvoda, o atleta atua como segundo volante e tem a facilidade de atuar também como meia-atacante e liberdade para chegar na área.

Por conta de suas atuações dentro de campo, o atleta chamou atenção do Palmeiras, que está interessado e disposto a buscar a contratação do jogador, após o término desta Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o foco será aproveitar a abertura da janela de transferência, que ocorre a partir de janeiro do ano que vem.

palmeiras
Palmeiras bateu o martelo sobre sua investida pelo Caio Alexandre, do Fortaleza, os bastidores e novidades deverão acontecer em 2024.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Fortaleza

Fonte do Palmeiras traz exclusiva em investida por Caio Alexandre do Fortaleza

De acordo com a programação, o Verdão já tem uma estratégia no mercado para tentar, a contratação do atleta do Leão do Pici que contou com o aval do técnico Abel Ferreira. Para a sua contratação, o departamento de futebol do SEP já traçou uma estratégia para tentar encaminhar, a contratação do atleta.

Além disto, o Verdão já almeja fazer uma oferta ao Fortaleza no final deste ano com o intuito de contratar, o Caio Alexandre de 10 milhões de euros, algo em torno de 50 milhões de reais, de acordo com os dados da cota atual. A ideia será adquirir parte dos direitos econômicos do jogador e só deverá acontecer, após a decisão do Tricolor Cearense diante da LDU pela finalíssima da Copa Sul-Americana, que será no final deste mês de outubro.

Para isso, a equipe palmeirense também não descarta a possibilidade de vender seus jogadores no meio de campo, um deles é o Gabriel Menino, que está na lista de um gigante da Inglaterra e pode ser vendido, após a abertura da próxima janela de transferência. Com isso, o Verdão trabalha para encaminhar à venda do atleta por 11 milhões de euros, algo em torno de 58 milhões de reais.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais