Novela sem fim, o Palmeiras segue interessado na contratação do atacante Taty Castellanos e deixou claro para o seu estafe e também para o Grupo City, que gerencia o New York City, dos Estados Unidos.
No entanto, o Verdão caso queira tentar novamente acelerar nas conversas pelo Taty Castellanos não terá uma vida fácil pelo centroavante, que está no radar de vários clubes da Europa e também do River Plate, da Argentina, que já sondou a situação do argentino.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
DESEJO DO ATACANTE:
Depois de saber do interesse do River Plate em sua contratação, o próprio atacante Taty Castellanos pediu para o seu estafe ouvir a sondagem da equipe de Buenos Aires que deseja ter o centroavante para repor a saída de Julian Alvarez, que se transferiu para o Manchester City. A informação foi divulgado pelo site transfermarkt, que trouxe maiores destalhes.
https://twitter.com/pasionriverpl/status/1486114958626615300
PEDIDA DO GRUPO CITY:
Para tirar o atleta do New York City, o grupo norte-americano estabeleceu um preço que é de 15 milhões de dólares, algo em torno de R$ 100 milhões para vender os direitos econômicos do atacante Taty Castellanos, de 23 anos.
LEIA MAIS:
Taty Castellanos, jogador do New York City, na mira do Palmeiras para 2022. Foto: Lev Radin/Pacific Press/LightRocket via Getty Images
SONHO ANTIGO DE ABEL FERREIRA:
Não é de hoje que o técnico Abel Ferreira deseja cotnar com o atacante Taty Castellanos em seu ataque, o nome do atleta já esteve no radar desde o primeiro semestre do ano passado quando tentou a sua contratação. Naquela ocasião, as tratativas entre as partes não entraram em acordo.
OFERTA RECUSADA:
Por fim, vale ressaltar que o Palmeiras chegou a ter sua última investida por Taty Castellanos recusado, que foi de 12,5 milhões de dólares, algo em torno de 70 milhões de reais. No entanto, o Verdão ainda não sinalizou que faria uma nova proposta pelo argentino.