Rikelme, Hernani e Lucas Evangelista: veja as últimas do mercado do Corinthians

Rikelme, Hernani, Lucas Evangelista as últimas do mercado do Corinthians visando as próximas janelas de transferências que ocorrerão em 2024.

Rikelme, Hernani, Lucas Evangelista as últimas do mercado do Corinthians visando as próximas janelas de transferências que ocorrerão em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu qual será o seu próximo alvo para acelerar os próximos passos no plantel corintiano.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado com relação as próximas partes visando, as próximas janelas de transferências que irão acontecer sob o  intermédio do diretor executivo Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. Além disto, o clube já tem um planejamento e que deverá ser colocado em prática na íntegra.

De momento, o Timão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos planos para atender as demandas do técnico António Oliveira, que serão executados durante a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, o SCCP já tem um plano com relação a busca por reforços: um volante, um meia-atacante, um atacante e também um lateral-esquerdo.

No atual cenário, o time do Parque São Jorge já anunciou 11 reforços, que todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Felix Torres, Cacá e Gustavo Henrique, o volante Raniele, o meia-atacante Igor Torres e Rodrigo Garro, além dos atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Com isso, o presidente Augusto Melo comunicou ao Fabinho Soldado que vai buscar reforços na janela do segundo semestre, que será nos meses de julho e vai até setembro. Além disto, a janela doméstica que abriu neste mês de abril do dia 1 até o dia 19, não deverá ter movimentações de contratações por parte do SCCP.

rikelme
Rikelme, Hernani, Lucas Evangelista as últimas do mercado do Corinthians visando as próximas janelas de transferências que ocorrerão em 2024. Foto: Divulgação

Rikelme, Hernani e Lucas Evangelista: veja as últimas do mercado da bola do Corinthians

Com relação ao lateral-esquerdo Rikelme, o jogador está animado e também empolgado em reforçar o elenco alvinegro nesta temporada, mas sabe que a decisão vai depender do Cuiabá com relação as tratativas com o Corinthians por um pedido do técnico António Oliveira. Pelo lado corintiano ainda não há proposta, mas as conversas seguem a todo vapor.

Hernani é outro volante polivalente que está na lista de jogadores que poderão pintar no clube alvinegro ano que vem, ainda mais para reforçar o time corintiano ano que vem. Pelo Parma, o foco é que o jogador está sendo útil para a campanha de acesso do time italiano para a primeira divisão da Série A da Itália.

Por outro lado, o meia-atacante Lucas Evangelista é outro atleta que está no radar alvinegro, ainda mais para qualificar o seu setor de criação que conta com Igor Coronado e Rodrigo Garro. A ideia do Timão é tentar uma contratação, mas as conversas estão em andamento e já se sabe que o Red Bull Bragantino quer algo próximo a 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais.

Por fim, o Timão já tem um planejamento pronto e espera colocar em prática na janela de transferência no segundo semestre. Na análise corintiana não será só em compras, mas também em vendas poderão acontecer com a abertura da janela de transferência europeia.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais