Red Bull Bragantino faz único pedido para vender Lucas Evangelista ao Corinthians

Red Bull Bragantino faz único pedido para vender Lucas Evangelista para vender ao Corinthians e todos os detalhes do negócio foram expostos.

Red Bull Bragantino faz único pedido para vender Lucas Evangelista para vender ao Corinthians e todos os detalhes do negócio foram expostos. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos para acelerar no processo de negociações com o seu plantel.

De acordo com a programação, o Massa Bruta já deu a resposta sobre a investida que o Timão realizou pela contratação do meia-atacante Lucas Evangelista. Não é de hoje que a equipe alvinegra está no mercado, mas já traçou um novo plano para definir quais serão os próximos passos para a sequência desta atual temporada.

Além disto, o diretor executivo, Fabinho Soldado, bateu o pé e garantiu que os próximos passo para atender as principais demandas do técnico António Oliveira. Com uma decisão do presidente Augusto Melo, o SCCP voltará ao mercado apenas na janela de transferência no segundo semestre quando reabre nos meses de julho e vai até o mês de setembro.

A janela de transferência está aberta apenas no Brasil, mas é do dia 1 e vai até o dia 19 de abril deste mês. Depois disto, o novo período ocorrerá apenas no segundo semestre quando ocorrerá nos meses de julho e vai até o mês de setembro. Com isso, o Timão já tem um plano pronto e que já está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o intermédio junto com os demais dirigentes alvinegros.

Vale ressaltar que o Timão já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Gustavo Henrique, Cacá e Felix Torres, os laterais: Diego Palacios, Hugo e Matheus França, o volante Raniele e os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues e também o Lázaro Vinícius, que estava no Almería, da Espanha.

lucas evangelista
Red Bull Bragantino faz único pedido para vender Lucas Evangelista para vender ao Corinthians e todos os detalhes do negócio foram expostos. Foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino faz único pedido para vender Lucas Evangelista

Depois de uma forte sondagem por parte do Timão, o Massa Bruta bateu o pé e garantiu que não tem a pretensão de liberar o seu meia-atacante para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, já tem um preço fixado por parte do time do interior paulista e que deixou garantido para não ter prejuízo em uma possível negociação com outra equipe.

Na análise do Massa Bruta, por exemplo,  o Lucas Evangelista só seria negociado para o exterior, que é a prioridade do time do Bragantino. Com isso, o Toro Loko quer algo em torno de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, o SCCP já sabe das reais condições para tentar fechar com o jogador na próxima janela de transferência.

Vale ressaltar que o Timão também está no mercado atrás de outras posições, a pedido do técnico António Oliveira: um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante e também um ponta para o segundo semestre.  Com isso, o Fabinho Soldado irá colocar em prática na janela de transferência do segundo semestre todas as contratações.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais