
Real Bétis fez único pedido para vender o Luiz Henrique ao Corinthians e todos os detalhes da negociação foram divulgados na íntegra para 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo e todos os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra com relação as negociações.
De acordo com a programação, as negociações foram expostas e também detalhadas na íntegra para que as negociações sejam totalmente detalhadas na íntegra. Depois de fechar com reforços para a sua linha de defesa, a diretoria alvinegra agora trabalha com reforços para o seu ataque e os primeiros alvos foram divulgados e detalhados na íntegra.
- Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre chegada de Michael, do Al-Hilal: “€8,5 milhões”
- Corinthians entra na briga com +4 clubes da Série A para fechar com Luiz Henrique, do Bétis
Luiz Henrique tem compromisso com o Real Bétis até o final do mês de junho de 2028, além de um valor de mercado de 12 milhões de euros, algo acima de 60 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. No entanto, o nome do atleta está na lista de reforços não só no Timão, mas também em outros 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.
Para isso, o Real Bétis já tem um planejamento traçado com relação ao futuro do atacante que é disputado por outras equipes que estão na elite do futebol brasileiro e todos os detalhes foram divulgados e expostos na íntegra. De acordo com a programação, o empresário do atleta deverá ter uma decisão por parte da diretoria do time espanhol até o final deste mês de janeiro.
Além disto, o Timão já tem também outros nomes no mercado da bola para qualificar o seu ataque e todos os detalhes foram divulgados na íntegra. Para isso, o assunto está sendo sob intermédio de Augusto Melo e também do Rubão seu dirigente que tem cuidado das negociações e atender, as principais demandas do técnico Mano Menezes.

Real Bétis faz único pedido para vender Luiz Henrique ao Corinthians
Recentemente, o staff do atacante foi procurado não só pelo time do Parque São Jorge, mas também pelo Palmeiras, Flamengo e Fluminense. No entanto, os clubes cariocas fizeram propostas de empréstimo com um pagamento de uma compensação financeira, mas os valores oferecidos não agradaram o time espanhol e tem sido irredutível em sua decisão.
No entanto, o Timão já sabe que o Real Bétis não abre mão de recuperar o valor investido pela contratação de Luiz Henrique que seria na casa de 10 a 12 milhões de euros. Algo em torno de 53 a 60 milhões de reais na cotação atual da moeda por 50% dos direitos econômicos do atacante nesta janela de transferência no começo de 2024.
Por outro lado, a diretoria alvinegra já deixou claro que toparia fazer uma proposta através do staff do atacante e novidades deverão acontecer até o final deste mês. Mesmo com um leilão nas conversas, o Timão já tem um planejamento definido e novidades deverão ocorrer nos próximos dias para ter um desfecho positivo com relação a esta negociação.
Confira mais notícias do Corinthians
- “Mano, vai exaltar de alegria…”: Corinthians já tem pacotão de 5 reforços fechados para 2024
- O salário milionário que o Corinthians ofereceu para assinar com Gabigol em 2024
- Corinthians não para em Rodrigo Garro e pode fechar com +5 reforços em 2024