Corinthians tem exclusiva sobre chegada do atacante Michael, do Al-Hilal, os detalhes e todos os bastidores foram divulgados para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu setor ofensivo na próxima janela de transferência que ocorre no dia 11 de janeiro.
De acordo com a programação, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o plantel alvinegro em todas as posições. Com o aval final do técnico Mano Menezes, a nova diretoria alvinegra já está com um planejamento praticamente definido e traçado com relação aos próximos passos sobre o planejamento atual.
- O salário milionário que o Corinthians ofereceu para assinar com Gabigol em 2024
- Corinthians não para em Rodrigo Garro e pode fechar com +5 reforços em 2024
Michael tem compromisso com o Al-Hilal até o mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 8,5 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Não é de hoje que o nome do atleta é cotado para aparecer no futebol brasileiro, mas sempre esbarra nas exigências do Al-Hilal para fazer negócio.
Mesmo assim, o empresário Eduardo Maluf tem sido procurado por diversos clubes da Série A e também do exterior com relação a situação do atleta para fechar com o atleta do Al-Hilal. A ideia é que o jogador tenha um desfecho positivo na próxima janela de transferência, já que o atleta tem sido disputado por outros clubes que estão na elite do futebol brasileiro.
Pelo lado corintiano, o desejo pelo Michael é antigo e desde os tempos em que o atleta atuava pelo Goiás, mas a transação nunca foi concluida com sucesso. Agora no mundo árabe, o nome do atleta sempre volta a ser ventilado para qualificar o plantel alvinegro nas últimas janelas de transferência.
Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre chegada de Michael, do Al-Hilal
Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho trouxe uma atualização com relação desejo do time do Parque São Jorge em buscar, a contratação do atacante Michael, que está no Al-Hilal e pode qualificar o plantel alvinegro. De acordo com a programação, as conversas estão em andamento e novidades deverão acontecer nesta janela de transferência.
Com isso, as conversas entre o Timão com o staff do atleta foi para entender a real situação do atleta com o clube árabe, além das condições e também qual seria a exigência que o time dos Emirados Arábes Unidos estão buscando para a contratação do atacante na próxima abertura da janela de transferência que está programada para abrir no mês de janeiro de 2024.
Pelo lado do Al-Hilal, a negociação não seria tão simples e a nova diretoria corintiana entendeu que o clube saudita só faz negócio mediante ao pagamento de 20 milhões de euros, algo acima de 100 milhões de reais para uma transação em definitivo. Menos que isso, as conversas serão encerradas na íntegra e todas as possibilidades foram divulgadas para o começo do ano que vem.
Confira mais notícias do Corinthians
- Empresário vai ao microfone e crava onde Rolheiser vai jogar após oferta do Corinthians em 2024
- Matías Rojas já tem investida para trocar o Corinthians por outro clube da Série A em 2024
- Estudiantes dá seu veredito após oferta do Corinthians para fechar com Leonardo Godoy