Enquanto a diretoria segue na corrida atrás de reforços pontuais, o Corinthians trabalha com algumas sondagens e propostas que recebeu para negociar alguns de seus jogadores do atual elenco.
A situação deverá passar na avaliação do técnico Vitor Pereira e também do departamento de futebol, antes do veredito final da negociação e responder aos clubes interessados pelo atleta do Corinthians.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
OFERTA EM MÃOS:
De acordo com o site Gazeta Esportiva, o América-MG procurou o estafe do jogador, Raul Gustavo, oferecendo um empréstimo. O Corinthians não foi procurado oficialmente e, por conta disso, ainda não se posicionou sobre o tema.
FORMA DA OFERTA:
No primeiro contato do América-MG com o estafe, a ideia seria formalizar um oferta ao Corinthians para ter o zagueiro Raul Gustavo por empréstimo até o final do mês de dezembro de 2022 e com opção de compra após o término do contrato.
DESEJO DO COELHO:
América-MG procura estafe de Raul Gustavo e manifesta interesse em contratar o zagueiro por empréstimo. Diretoria do Corinthians afirma que não houve nenhuma oferta oficial vinda do clube mineiro.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
POSIÇÃO DO TIMÃO:
Publicamente, o Corinthians deixou claro que não houve nenhuma proposta oficial do América-MG com relação ao zagueiro Raul Gustavo. No momento, o defensor não tem sido utilizado pelo técnico Vitor Pereira desde que chegou ao clube para os jogos do Campeonato Paulista.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
De acordo com o site transfermarkt, o zagueiro Raul Gustavo tem o seu valor de mercado avaliado em dois milhões de euros, com um contrato que vai até o final do mês de dezembro de 2024 com o Corinthians.