€3,5 milhões: Situação de Raul Gustavo é exposta e movimenta bastidores do Corinthians para 2024

Raul Gustavo tem a sua situação exposta e movimentou os bastidores do Corinthians após o Brasileirão e visando, o começo da início de 2024.

Raul Gustavo tem a sua situação exposta e movimentou os bastidores do Corinthians após o Brasileirão e visando, o começo da início de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão tomou uma atitude nos bastidores com relação ao futuro do zagueiro e a situação foi divulgada na íntegra e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

De olho no ano que vem, o SCCP já tem uma situação praticamente definida com relação ao zagueiro, que ainda é do Parque São Jorge e está emprestado ao Bahia. Com aval do técnico Mano Menezes, o Timão praticamente deixou claro, o seu ponto de vista e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

Com 24 anos, o zagueiro tem contrato com o Tricolor Baiano até o final deste ano e com opção de compra no final do empréstimo. Pelo lado do time do Parque São Jorge, o compromisso vai até o final do mês de dezembro de 2024, além disto o valor de mercado de 3,5 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais, de acordo com o site transfermarkt.

Pelo time do Bahia, o defensor atuou em quatro jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro e novidades deverão acontecer na real situação na íntegra. No entanto, o atleta não tem sido titular em boa parte das partidas pelo time baiano sob o comando do técnico Rogério Ceni e tem sido opção no banco de reservas.

Por enquanto, o time baiano ainda não se manifestou se tem a pretensão de exercer a prioridade de compra do atleta para a próxima temporada. No entanto, o Grupo City ficou de responder a diretoria do Corinthians depois do término deste ano e visando, o começo do ano que vem quando recomeça o ano que vem e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

raul gustavo
Raul Gustavo tem a sua situação exposta e movimentou os bastidores do Corinthians após o Brasileirão e visando, o começo da início de 2024. Foto: Divulgação

Situação de Raul Gustavo é exposta e movimenta bastidores do Corinthians

Em seu canal no Twitter, o “Doutor News”, que é especializado em informações com relação ao Timão e também sobre análises dos clube alvinegro e também entre outras novidades sobre o clube alvinegro. Com isso, a situação do zagueiro Raul Gustavo também foi atualizado na íntegra e novidades deverão acontecer após o término desta Série A do Campeonato Brasileiro.

“Existe uma grande possibilidade do zagueiro Raul Gustavo ser reintegrado ao elenco do Corinthians em 2024. O jogador vem recebendo algumas sondagens de clubes da série A, mas até o momento nenhuma que agrade ao Corinthians. O Bahia não deve comprá-lo após o empréstimo.”, escreveu.

Com á saída de Gil, além do Bruno Méndez que está em final de contrato e já tem uma espécie de acordo com o Flamengo para o ano que vem, o Timão terá poucas opções na defesa e já deixou claro, o seu ponto de vista com relação a possibilidade de reintegrar o Raul Gustavo. Pelo lado do técnico Mano Menezes, a ideia é que tenha novidades depois do término desta Série A do Campeonato Brasileiro.

https://twitter.com/DoutorNews/status/1714422153850851806

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais