Um dos jogadores mais contestados pelo Corinthians, o volante Ramiro está emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, mas não sabe se terá os seus direitos econômicos comprados pelo time árabe e se voltará ou não para o Timão.
No entanto, o jogador abriu o jogo e explicou de forma detalhada todas as possibilidades e as chances de voltar ao Corinthians, ou até mesmo seguir nos Emirados Árabes Unidos pelo Al-Wasl, onde tem atuado normalmente.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Ramiro abriu o jogo sobre o seu futuro no Corinthians em 2022. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
DE OLHO NO TIMÃO:
No entanto, o volante falou em entrevista para o canal do jornalista Duda Garbi no Youtube, que tem acompanhado o Timão: “Acompanho mais do que o Grêmio. Pelo vínculo com o clube, pelo grupo mais recente que trabalhei, acompanho muito o Corinthians. Assisto muito mais jogo do Corinthians, pelo horário. Consigo acompanhar bastante. (…) Os jogadores que contrataram são quatro de Seleção, de Copa do Mundo. Fase boa, time bom, todo mundo quer jogar. Meus dois anos e meio lá foram difíceis, ganhamos o Paulista de 19, mas foi difícil. Financeiramente difícil, elenco se reformulando, tivemos uns perrengues, mas que nos fortaleceram”
GRATO AO TIMÃO:
Logo depois, o volante do Corinthians completou a sua resposta e deixou claro em detalhes: “Agradeço demais essa oportunidade de ter vestido a camiseta do Corinthians”, disse, em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, completando sobre as chances de voltar ao Parque São Jorge.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
FUTURO DETALHADO:
Por fim, o volante Ramiro abriu o jogo com relação ao seu futuro no Timão: “Tenho mais seis meses de contrato. Ao final do empréstimo vamos sentar para ver o que vai acontecer, se continuo ou não. Eu só fico aqui se eles me comprarem, se exercerem a opção e eu tiver vontade. Caso tudo ocorra como no contrato, volto e cumpro seis meses no Corinthians”, finalizou o ex-camisa 8, que está vinculado até o final de 2022.