Rafael Ramos está de malas prontas e já tem novo destino traçado no Corinthians em 2024

Rafael Ramos está de malas prontas e já novo destino praticamente definido no Corinthians e todos os detalhes para o começo de ano de 2024.

Rafael Ramos está de malas prontas e já novo destino praticamente definido no Corinthians e todos os detalhes para o começo de ano de 2024. Com aval do técnico Mano Menezes, a diretoria alvinegra promoveu uma reformulação em seu elenco e uma série de jogadores estão sendo liberados por fim de contrato ou por não está nos planos do treinador para a próxima temporada.

De acordo com a programação, o lateral-direito português que chegou ao clube sob comando do ex-técnico Victor Pereira e perdeu espaço com as mudanças dos últimos treinadores nesta atual temporada. Com isso, o jogador já sabe da real situação e deu aval para o seu empresário começar a ouvir os clubes interessados em sua contratação.

Rafael Ramos chegou ao Timão em abril de 2022 e assinou um contrato de duas temporadas na época que vai até o final do mês de junho de 2024. Além disto, o lateral-direito português tem um valor de mercado de 700 mil euros, algo em torno de 3,5 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Durante sua passagem pelo clube do Parque São Jorge, o atleta também chegou a ter uma lesão muscular e ficou boa parte lesionado se recuperando de uma lesão muscular. Com isso, o lateral-direito já tem um planejamento praticamente montado, mas espera o seu empresário resolver os últimos detalhes do seu futuro com a nova diretoria corintiana.

Com isso, o técnico Mano Menezes iniciou um planejamento para reformular todo o elenco e já liberou alguns jogadores que estavam em seu final de contrato e foi liberados para buscarem novas equipes para próxima temporada. Com isso, o português se inclui na lista de dispensa, que são de atletas que estão fora dos planos para o ano que vem.

rafael ramos
Rafael Ramos está de malas prontas e já novo destino praticamente definido no Corinthians e todos os detalhes para o começo de ano de 2024.. Foto: Divulgação/ SCCP

Rafael Ramos está de malas prontas e novo destino já foi traçado no Corinthians

De acordo com a última atualização trazida pelo site da “Gazeta Esportiva”, o lateral-direito Rafael Ramos está com os dois pés fora do Parque São Jorge e não está nos planos do técnico Mano Menezes para 2024. Com isso, o empresário do português foi acionado e já começou a ouvir propostas e sondagens de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e também de times estrangeiros.

Com isso, o lateral-direito português não atuará mais com a camisa alvinegra, o técnico Mano Menezes autorizou o jogador a buscar uma nova equipe. Nos últimos dias, o agente do português já foi procurado para maiores informações e novidades deverão acontecer, após a abertura da janela de transferência que ocorre em janeiro do ano que vem.

Segundo as últimas programações, o lateral-direito já tem um destino praticamente definido e deverá voltar para a Europa para atuar em uma nova equipe. Nos últimos dias, times que estão em Portugal já foram atrás do representante do jogador para iniciar as negociações, uma vez que as conversas estão em estágio inicial, por fora também há dois clubes da Série A do Brasileirão que foram atrás da situação do jogador português.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1733571881242955846

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais