Depois do jogo contra o Inter e sobre o caso de racismo que ocorreu no Beira-Rio relatado pelo Edenilson, que teria sofrido pelo lateral-direito Rafael Ramos, do Corinthians. O assunto veio a tona pela primeira vez, após o jogador ter sua fiança de R$ 10 mil paga pelo Timão e liberado pela Polícia, de Porto Alegre.
Diante disto, o lateral-direito Rafael Ramos se manifestou pela primeira vez após o ocorrido ainda no estádio Beira-Rio, em uma entrevista feita para os veículos locais do Rio Grande do Sul, que cobriram Inter x Corinthians.
Edenilson teria acusado Rafael Ramos de racismo em jogo entre Inter x Corinthians. Foto: Divulgação
VERSÃO DE RAFAEL RAMOS:
“Eu estou aqui com a consciência e cabeça limpas para explicar o que aconteceu. Foi puramente um mal entendido entre mim e o Edenilson. No fim do jogo estive com ele e tivemos uma conversa tranquila, onde expliquei o que tinha acontecido.”
PAPO COM EDENILSON:
“Ele explicou o que realmente entendeu, que não é verdade. Eu expliquei a verdade daquilo que eu tinha dito. Foi isso que aconteceu. Tivemos uma conversa tranquila. Ele mostrou um receio de se passar por mentiroso, e aí eu falei que ele não é um mentiroso, apenas entendeu as palavras erradas. Apertamos a mão e desejei ele boa sorte”, falou o jogador do Timão.
NAS REDES SOCIAIS:
Logo depois, Rafael Ramos também se manifestou sobre o assunto em seu Instagram: “Há muito pouca coisa nas nossas vidas de que temos certezas absolutas. Esta é uma delas. Não fui, não sou e nunca serei racista. Graças a Deus me educaram com a plena consciência de que todos somos iguais nesta vida, com os mesmos direitos e os mesmos deveres. Por isso, com esta certeza, fui me explicar ao meu colega de profissão. Sempre me pautei por uma correta em toda a minha carreira, e não iria ser de outra forma agora. Que este caso tenha servido para que este tema seja novamente levantado. E que possamos todos reafirmar: racismo não!”
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.