PSG topa investir pesado para fechar com jogador do Palmeiras em 2024: “€60 milhões”

PSG topa investir pesado para fechar com jogador do Palmeiras e os detalhes foram divulgados para a próxima janela de transferência de 2024.

PSG topa investir pesado para fechar com jogador do Palmeiras e os detalhes foram divulgados para a próxima janela de transferência de 2024. Após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, a presidente Leila Pereira voltará a abrir espaço para ouvir propostas de outros clubes para vender os titulares de Abel Ferreira para o ano que vem.

De acordo com a programação, o time francês está disposto a oferecer um caminhão de dinheiro para a compra da joia palmeirense e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Mesmo assim, a mandatária alviverde já tem uma postura definida e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, a presidente Leila Pereira chegou a fechar as portas de clubes interessados em comprar os titulares do Verdão por conta das competições em que estava atuando neste segundo semestre. Por outro lado, a mandatária palmeirense mudou a postura e após o término da Série A do Campeonato Brasileiro vai esperar o término para voltar a ouvir propostas.

Diante deste cenário, o cenário já foi colocado em prática e também definido com relação ao futuro dos jogadores que estão sendo utilizados por Abel Ferreira. Com isso, a postura foi passado a cada um dos empresários dos atletas e novidades deverão acontecer logo na próxima janela de transferência.

Para o ano que vem, a mandatária palmeirense deverá colocar outra meta de vendas no clube para atingir durante as janelas de transferências de clube alviverde. Por outro lado, o técnico Abel Ferreira deverá também ter a chegada de novas contratações, a ideia será fechar com até quatro reforços e novidades deverão acontecer logo no ano que vem.

PSG
PSG topa investir pesado para fechar com jogador do Palmeiras e os detalhes foram divulgados para a próxima janela de transferência de 2024.Foto: Divulgação

PSG topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras por 60 milhões

De acordo com a programação, o diretor de futebol do time francês, o Luis Campos, vem ao Brasil para buscar joias que atuam no futebol brasileiro e um deles que está bem avaliado ao clube de Paris é o meia-atacante Luis Guilherme que atua no Verdão e pode ter uma proposta na próxima janela de transferência.

Com 17 anos de idade, o atleta só completa seus 18 anos de idade em fevereiro de 2024, mas seu compromisso com à Sociedade Esportiva Palmeiras vai até o final do mês de junho de 2025. Pelo lado palmeirense, o valor da multa rescisória é de 60 milhões de euros, algo próximo a 330 milhões de reais na cotação atual pelos 90% dos direitos econômicos.

A informação sobre o desejo do time de Paris foi trazida pelo jornalista André Hernan, que trouxe a atualização em seu canal no YouTube e explicou sobre o desejo do time francês em sinalizar uma proposta de compra pelo jogador alviverde. De acordo com a programação, o Real Madrid, o Barcelona e também o Manchester United são os outros clubes que também já sondou a situação.

Por fim, a diretoria palmeirense bateu o pé e deixou claro que topa fazer negócio com suas joias, mas que seja do mesmo molde que foi o Endrick para o Real Madrid, que vendeu pelo valor da multa rescisória integral.

https://twitter.com/Palestra_News_/status/1729241802958417925

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais