PSG topa investir pesado para fechar com jogador do Palmeiras e os detalhes foram divulgados para a próxima janela de transferência de 2024. Após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, a presidente Leila Pereira voltará a abrir espaço para ouvir propostas de outros clubes para vender os titulares de Abel Ferreira para o ano que vem.
De acordo com a programação, o time francês está disposto a oferecer um caminhão de dinheiro para a compra da joia palmeirense e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Mesmo assim, a mandatária alviverde já tem uma postura definida e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
- Fim da novela: Puma já tem data para sair e nova substituta é exposta no Palmeiras
- Breno Lopes já tem oferta para trocar Palmeiras por outro clube da Série A em 2024
Nesta temporada, a presidente Leila Pereira chegou a fechar as portas de clubes interessados em comprar os titulares do Verdão por conta das competições em que estava atuando neste segundo semestre. Por outro lado, a mandatária palmeirense mudou a postura e após o término da Série A do Campeonato Brasileiro vai esperar o término para voltar a ouvir propostas.
Diante deste cenário, o cenário já foi colocado em prática e também definido com relação ao futuro dos jogadores que estão sendo utilizados por Abel Ferreira. Com isso, a postura foi passado a cada um dos empresários dos atletas e novidades deverão acontecer logo na próxima janela de transferência.
Para o ano que vem, a mandatária palmeirense deverá colocar outra meta de vendas no clube para atingir durante as janelas de transferências de clube alviverde. Por outro lado, o técnico Abel Ferreira deverá também ter a chegada de novas contratações, a ideia será fechar com até quatro reforços e novidades deverão acontecer logo no ano que vem.
PSG topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras por 60 milhões
De acordo com a programação, o diretor de futebol do time francês, o Luis Campos, vem ao Brasil para buscar joias que atuam no futebol brasileiro e um deles que está bem avaliado ao clube de Paris é o meia-atacante Luis Guilherme que atua no Verdão e pode ter uma proposta na próxima janela de transferência.
Com 17 anos de idade, o atleta só completa seus 18 anos de idade em fevereiro de 2024, mas seu compromisso com à Sociedade Esportiva Palmeiras vai até o final do mês de junho de 2025. Pelo lado palmeirense, o valor da multa rescisória é de 60 milhões de euros, algo próximo a 330 milhões de reais na cotação atual pelos 90% dos direitos econômicos.
A informação sobre o desejo do time de Paris foi trazida pelo jornalista André Hernan, que trouxe a atualização em seu canal no YouTube e explicou sobre o desejo do time francês em sinalizar uma proposta de compra pelo jogador alviverde. De acordo com a programação, o Real Madrid, o Barcelona e também o Manchester United são os outros clubes que também já sondou a situação.
Por fim, a diretoria palmeirense bateu o pé e deixou claro que topa fazer negócio com suas joias, mas que seja do mesmo molde que foi o Endrick para o Real Madrid, que vendeu pelo valor da multa rescisória integral.
https://twitter.com/Palestra_News_/status/1729241802958417925
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras decide após Fabinho ser alvo de ofertas para ser vendido em 2024
- Caio Alexandre não é o único e o Palmeiras encaminha chegada de +3 reforços em 2024
- Palmeiras coloca Gabriel Menino e +2 jogadores na lista de negociáveis para 2024