PSG decide após investida para fechar com Gabriel Moscardo, do Corinthians, em 2024

PSG decidiu após investida para fechar com o volante Gabriel Moscardo, do Corinthians, no começo da janela de transferência no início de 2024.

PSG decidiu após investida para fechar com o volante Gabriel Moscardo, do Corinthians, no começo da janela de transferência no início de 2024. Não é de hoje que a joia corintiana está no radar do time francês, a ideia é que tenha um desfecho positivo na negociação após, a abertura da janela de transferência que ocorre em janeiro do ano que vem.

Com a chegada do presidente eleito, Augusto Melo, que tomou uma atitude sobre o futuro da joia alvinegra e novidades deverão acontecer para o ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após a abertura da janela de transferência que vai abrir no primeiro mês do próximo ano.

Gabriel Moscardo já completou seus 18 anos de idade e está apto para sair do Brasil e ser negociado por uma outra equipe da Europa. Na análise do presidente, Augusto Melo, as tratativas para a venda do jovem tem tudo para ser uma das maiores vendas da história do time do Parque São Jorge para o ano que vem.

De acordo com a programação, o atleta tem uma multa rescisória integral de 100 milhões de euros pelos 80% dos direitos econômicos que o time corintiano detém do meio-campista visando a próxima venda que deverá acontecer, no momento. Já os outros 20%, por exemplo, são do próprio jogador visando uma futura venda do atleta.

Enquanto o Paris Saint-Germain é um dos clubes a frente nas conversas pra fechar com o Gabriel Moscardo, o empresário Giuliano Bertolucci tem também em suas mãos investidas do Barcelona e também do Chelsea, que está interessado na contratação do volante. A ideia é que tenha um desfecho positivo sobre o seu futuro logo no começo da próxima temporada.

PSG
PSG decidiu após investida para fechar com o volante Gabriel Moscardo, do Corinthians, no começo da janela de transferência no início de 2024. Foto: Divulgação

PSG decide após investida para fechar com Gabriel Moscardo em 2024

Em seu Twitter, o jornalista Fabrizio Romano postou uma entrevista que realizou com o diretor de futebol do PSG, da França, o Luis Campos, que confirmou detalhes sobre o desejo em fechar com o Gabriel Moscardo, do Corinthians. Durante o bate-papo, o dirigente explicou, o seu ponto de vista com relação a joia corintiana.

“Estamos informados sobre os melhores talentos do mundo, claro, nada foi selado ou assinado ainda”, diz o dirigente ao falar sobre o desejo do time francês em formalizar uma proposta de compra para fechar com o Gabriel Moscardo, do Corinthians, no começo da próxima temporada. A ideia é que tenha uma proposta ainda neste ano de 2024.

Pelo lado do atleta, que chegou a ser questionado em entrevistas após os jogos do Brasileirão que teria um acordo com o Timão para ser negociado no começo do ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, agora com a nova diretoria sob o comando de Augusto Melo.

De acordo com a programação, o time francês estaria disposto a atender as principais demandas do Timão com relação a pedida para fazer negociação. Mesmo com uma multa rescisória integral de 100 milhões de euros, algo em torno de 500 milhões de reais, a equipe do Parque São Jorge admite abrir negociação por uma sinalização de proposta de 30 milhões de euros, algo em torno de 150 milhões de reais.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1733606274221125777

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais