Nos últimos dias foram movimentados nos bastidores por conta das últimas ameaças que o goleiro Cássio recebeu em suas redes sociais no Instagram e também de sua esposa que foram acionados e relataram um boletim de ocorrência na Polícia sobre o assunto.
Com isso, a ideia é que o assunto tenha novidades nos próximos dias, já que a Polícia está concluindo o caso e tem mantido não só o jogador, mas também o Corinthians a par de tudo o que aconteceu para manter a segurança.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Cássio aparece com futuro definido após ter recebido ameaças para sair do Corinthians. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
IDENTIFICADO:
Polícia identifica garoto de 16 anos como responsável por ameaçar Cássio, do Corinthians. “Em vez de caçar o que fazer, o moleque ficou postando as ameaças. Hoje devolvemos a tranquilidade aos atletas”, disse o delegado, à Rádio Transamérica.
VERSÃO DO TIMÃO:
Corinthians acionou a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva após as ameaças ao Cássio, após esposa de goleiro ter relatado ameaças e diz que goleiro do Corinthians foi à polícia registrar ocorrência Mensagens foram enviadas a personal trainer; foto mostra arma sobre camisa do clube.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
FUTURO INCERTO:
Mesmo assim, o goleiro Cássio chegou a ameaçar pedir para encerrar o seu ciclo no Corinthians por conta das ameças e deixou claro o seu desejo não só para o Timão, mas também para o seu empresário sobre o assunto. Caso acontecesse, o provável destino poderia ser o Estados Unidos.
AÇÃO DA POLÍCIA:
Polícia prende três suspeitos de ameaças ao goleiro Cássio, do Corinthians. Dois dos sete identificados pelos investigadores confessaram ter ameaçado o atleta de 34 anos, segundo delegado