Palmeiras teria feito oferta milionária para comprar Lucas Alario, diz jornalista

Palmeiras teria feito uma oferta milionária para comprar o atacante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Com o término do Mundial de Clubes, o Palmeiras tomou uma decisão através de sua presidente Leila Pereira de voltar ao mercado da bola para atender algumas posições carentes do elenco e uma delas é a falta de um centroavante para a vaga do Luiz Adriano, que se transferiu para o Antalyaspor, da Turquia.

No entanto, o Verdão tem em seu radar dois nomes que estão sendo analisados e monitorados pelo departamento de futebol: o atacante Taty Castellanos, do New York City e também o atacante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, da Alemanha. 

LEIA MAIS: 

Lucas Alario revelou onde quer jogar após oferta do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Bayer Leverkusen

DETALHES DA OFERTA: 

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Palmeiras teria feito uma proposta ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, na casa de seis milhões de euros, algo em torno de 36 milhões de reais com a atual cotação, com a meta de adquirir 50% dos direitos econômicos do atacante Lucas Alario.

TERCEIRO RESERVA: 

Vale ressaltar que o Lucas Alario está sendo o terceiro ou o segundo reserva no atual ataque do Bayer Leverkusen durante os jogos pela Bundesliga, da Alemanha. Com a chegada do Sardar Azmoun, ex-Zenit, além do outro atacante alemão, o argentino não tem sido titular.

LEIA MAIS: 

OUTRO NOME: 

Além de Lucas Alario, o Palmeiras tem em seu radar o nome do atacante Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos, o Verdão teria topado atender as exigências do grupo norte-americano e tentar uma proposta na casa de $ 11 milhões, algo em torno de R$ 58 milhões.

DESEJO DE ABEL FERREIRA: 

A ideia de trazer um centroavante é um pedido do técnico Abel Ferreira desde a sua chegada ao Palmeiras, quando estava na gestão anterior e as negociações acabaram não avançando. No entanto, a diretoria quer atender o treinador com a negociação encaminhada.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais