Nos últimos dias, o Palmeiras vendeu o volante Patrick de Paula ao Botafogo e com a saída do atleta, a diretoria tomou a decisão e decidiu o futuro de outro jogador que estava de malas prontas para ser emprestado para outro clube no futebol brasileiro: o meio-campista Pedro Bicalho.
No entanto, o jovem volante teve a sua situação decidida no Palmeiras depois de ter o seu contrato prorrogado e também ter sido destaque no mês de janeiro na conquista da Copa São Paulo de Futebol de Júnior, a Copinha.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
ELE FICA:
No entanto, o Palmeiras bateu o pé e decidiu segurar o volante Pedro Bicalho no Verdão para assumir a vaga deixada por Patrick de Paula no meio de campo do Verdão e ficar à disposição do técnico Abel Ferreira.
PROCURA DA SÉRIE B:
Entre os interessados na contratação de Pedro Bicalho foi o Londrina, que gostaria de contar com o jovem meio-campista para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. Mesmo assim, o Verdão recusou e deverá dar uma chance ao meio-campista no plantel.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
DESTAQUE NA COPINHA:
No começo do mês de janeiro, o volante Pedro Bicalho ao lado de Fabinho foram destaques no meio de campo do Palmeiras durante toda a edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual conquistaram a taça inédita para a galeria do Verdão.
DETALHES DA INFORMAÇÃO:
A informação foi divulgado pelo perfil Transfers24hr em seu Twitter: “O Palmeiras RECUSOU emprestar Pedro Bicalho ao LondrinaEC e, o plano é manter o jogador no clube. Após a venda de Patrick De Paula, o clube Alviverde decidiu manter o jogador”, escreveu o perfil.