Depois de muita negociação e espera, o Corinthians soube por parte do empresário Will Dantas quando o meia-atacante Pedrinho vai decidir o seu futuro após ser procurado para voltar ao Timão e também tem em pauta outros clubes do futebol brasileiro e da Europa.
Pedrinho deixou o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, por conta da guerra do país com a Rússia e a FIFA abriu uma janela especial para os brasileiros e estrangeiros que estavam no país fecharem com outros clubes não só no Brasil, mas também na Europa.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
STATUS ATUALIZADO:
De acordo com o site do Globo Esporte, o meia-atacante Pedrinho está disposto a esperar até o meio do ano para definir o seu destino. Will Dantas, empresário de atleta, acredita que melhores ofertas da Europa podem surgir na janela de transferências.
CONCORRÊNCIA:
O Internacional tenta a contratação de Pedrinho (ex Corinthians) atualmente no Shaktar. Negociação ainda em fase inicial. Além do clube de Porto Alegre, o Botafogo, o Palmeiras, o São Paulo, o Porto e também o Southampton, da Inglaterra também foram outros clubes que procuraram o estafe do atleta.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
DEFINIÇÃO DE PEDRINHO:
Já o jornalista Marcos Bello, da Rádio Transamérica, de São Paulo, trouxe uma atualização com relação ao meia Pedrinho resolveu esperar a janela europeia para decidir seu futuro – na Europa. Maycon e David Neres idem. Pedrinho vai pedir pra treinar no CT do Corinthians até lá. Sobre Ceni, o jogador disse que recebeu as ligações com educação e não entendeu a revolta do treinador.
PRIORIDADE DEFINIDA:
No Brasil, o jornalista português, Pedro Almeida, trouxe a informação que caso venha para o Brasil, o único destino de Pedrinho seria o Corinthians. No entanto, o Timão sabe do trunfo com relação a chance de ter a volta do atleta por empréstimo até o final de 2022.